Amp entre 400~500 reais

    Autor Mensagem
    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10


    Galera, queria saber um amp legal, honesto, que tenha efeitos como delay, flanger e etc.

    Mas principalmente tenha uma distorção muito fodah!!! Que de pra mim tocar com a distorcao do amp um avenged, metallica, COB e musicas do Vai, petrucci e outras!

    Eu preciso daquela distorcao que de para ouvir muito bem arpegios, mais para solo melódico naquele captador do braco, se é que alguem me entende!

    O preco dele deve variar na faixa de 400 a 550 reais! aqui eu só achei amp barato, entoa da pra dar uma olhada no preco ai! http://www.musicware.com.br/

    ok, oq eu mais quero é distorcao, mas preciso de um amp com outros efeitos, pois vou vender minha pedaleira, entao vou precisar de um amp com efeitos!!

    Orange vox fender marshall sao marcas que me agradam

    a potencia nao precisa ser 100w, até pq nao tenho grana pra um desse, mas ali variando de 15w a 20 w esta bom, melhor 20 w se for possivel!

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MatheusEK

    queria saber um amp legal, honesto, que tenha efeitos como delay, flanger e etc

    Mas principalmente tenha uma distorção muito fodah

    musicas do Vai, petrucci e outras

    vou precisar de um amp com efeitos

    Orange vox fender marshall sao marcas que me agradam

    preco dele deve variar na faixa de 400 a 550 reais

    Colega... chegou a ser engraçado ler isso tudo... acorda! por 500 reais voce num vai achar NADA nessa sua especificação! fica com a sua pedaleira que voce ganha mais. abs!

    WTF
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MatheusEK


    Fala cara! Aqui,sugiro que vc use a busca,tem um monte de tópicos tratando desse assunto.

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sugiro que nem use a busca do fórum, você não vai achar nada assim...

    Primeiro pesquise o produto que você quer... e depois a média de preço e depois pesquise no fórum... vai precisar vender mais 3 pedaleiras pra conseguir um amp assim...
    Me veio à cabeça o Blues Junior =D
    R$ 3k

    Testa um Borne... quem sabe não te agrade...
    Mas ainda assim, você vai precisar de pedais pra tirar essa gama toda ai... porque não vai ter em amp nenhum que faça tudo isso por você...

    Sugiro que feche o tópico hehe

    Daniel 1997
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    compra um marshall mg15 kkkkkkkkkkk

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Iversonfr
    cara, o amp da orange ldx pix 20w é 490 reais, e tem varios efeitos, como delay e flanger e etc. to muito afim de pegar ele!

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    que acha desse orange?
    ou pegar um vox pathfinder de 15w, só que dai nao tem os outros efeitos, somente drive!

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MatheusEK

    Distorcao de amp que seja "foda" eh muito dificel de encontrar. Para isso voce precisa de um amp valvulado, ou, em raros casos, de um SS porrada, que vao lhe custar mais de 2k baroes. Entao, quanto a isso, desista.

    Eh dificel voce achar amps com efeitos, e mesmo que ache, nao valhe a pena. Por que? Porque sem uma pedaleira/set de pedais voce teria que carregar ele pra todo lado quando fosse tocar. E um amp eh BEM mais pesado que uma pedaleira.

    Desencane tambem dessa questao de 15 ou 20w. Ambos soh servem para estudar em casa, e neste caso, ate 10w servem.

    Em suma, procure um amp com um bom clean e mantenha a sua pedaleira.

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanto as minhas recomendacoes, pelo que lembro, os Crate sao os amps de baixo custo com melhor clean.

    Tem o Marshall MG 10 (ou 15?) que eh bastante "honesto" tambem, e voce consegue por um bom preco usado (comprei um por 200 reais uma vez).

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ou um laney de 20 w tbm
    mas to mais pro orange que tem os efeitos

    foto orange http://www.musicware.com.br/orange/pix20.jpg

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas pra ensaio, aonde meu meteoro num guenta com a bateria
    eu precisava uma coisa melhor!!!

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DAI EU TO QUERENDO COMPRAR ESSE ORANGE, MAS DAI EU VOU FAZER UM SET DE PEDAIS PRA MIM , UNS COMPRADOS, OUTROS HANDMADE E ETC.

    SERA QUE FASSO BEM?

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MatheusEK

    Pera ai cara, agora tu me confundiu.

    Tu quer um amp pra usar nos ensaios?

    Tu quer um amp com efeitos e vai montar um set de pedais tambem?

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Andras
    Tu quer um amp pra usar nos ensaios?
    sim usar nos ensaios, e em shows pequenos, aonde eu o microfono o amp

    Tu quer um amp com efeitos e vai montar um set de pedais tambem?
    sim, quer pegar um fott switch para ter o delay, flanger, e etc do orange e dai pegar um wah e um de dist pra montar um set pequeno nessecitario!

    EmilioEiji
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu acho que pra rolar ensaio tem que ter no mínimo uns 50w.

    Qual pedaleira vc tem? Pq quer vende-la e pegar um amp com os efeitos?

    Não compensa vc vender o seu meteoro e comprar outro amp que aguente os ensaios e continuar com a pedaleira?

    Abraços

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MatheusEK

    Bom, tenho mais algumas consideracoes entao:

    1. Esqueca a historia de um amp com uma distorcao boa. Isso nao existe por menos de 2k. Existem amps que ate enganam, mas acho que isso nao bate com o seu "fudido". Fora que, pro nivel de ganho que voce quer, o numero de amps que fazem isso eh ainda menor.

    Entao, concentre-se em achar um amp com um bom clean. Alem disso voce vai precisar de um pedal de distorcao pra subir essa sua necessidade, entao, ou voce monta um set de pedais analogicos, ou comeca a pensar numa pedaleira.

    E outro detalhe: set de pedaleiras geralmente n fica bom, entao casar uma pedaleira ou pedais com os efeitos do amp nao devera ficar bom, um motivo para comecar a pensar em esquecer da ideia do amp com efeitos.

    2. Se voce quer ensaiar, vai precisar de pelo menos 40w. Considerando o que voce quer tocar, vai precisar de 50w, devido aos bateras cavalos.

    Com essa potencia vai ser muito dificel voce achar um amp nesse preco com efeitos, pois a potencia jah vai pesar bastante no preco.

    Uma questao: eh quase impossivel que voce possa levar seu amp nos shows. Eh quase que regra universal existir um amp para todas as bandas e deu. Sem choro. Entao, novamente, a sua ideia de usar os efeitos do amp vao pro espaco, e uma pedaleira parece ser uma melhor opcao.

    3. Falei um pouco no 1, mas voce tem que pensar bem nessa sua ideia de casar efeitos de pedais e do amp. Nunca vi o que voce quer fazer dar certo.

    A melhor opcao eh geralmente comprar um set de pedais analogicos, ou uma pedaleira. Se voce jah tem uma pedaleira, melhor ainda, pois voce soh precisa trocar o seu amp. E melhor ainda: voce soh precisa achar um amp com um bom clean, pois todo o resto voce jah tem!

    4. Pense seriamente na questao dos shows. Voce nao vai levar seu amp quase nunca, entao na hora voce vai precisar mais de uma boa pedaleira. Porem, se voce for gravar algo em casa, um bom amp ira lhe ajudar mais. Voce precisa definir a sua prioridade.

    Andras
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Andras
    · votar


    MatheusEK

    Uma curiosidade: de onde surgiu essa paixao toda por amps com efeitos?

    MatheusEK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Andras
    da qual eu vou vender minha pedaleira e vou ficar sem efeitos e a grana vai ficar curta ahsuashas *-*

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    MatheusEK

    E aí DINOEK (Só pelo EK dá pra saber que você é multi).

    Para quem não sabe quem é nosso amigo, aqui está o seu tópico com a mesma pergunta, no qual eu respondi várias vezes, tentando ao máximo ajuda-lô:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/239139/

    Bem, como você pode ver, não existe milagre, e no seu caso, amp com distorção pra Heavy Metal from hell, pequeno e de 500 reais, como eu lhe disse no seu último tópico, é sonho.

    Você está tão afim desse Orange que tanto falas, pegue-o logo, acho que ele tem o drive mais "porrada" de todos aqueles que eu lhe disse.

    Abç, e por favor, chega dessa criação de tópicos hein

    Andras
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    StratoBlues

    MatheusEK
    16 anos, São Bento do Sul / SC, Brasil Cadastrado em 02/08/2010

    DINO EK
    16 anos, São Bento do Sul / SC, Brasil Cadastrado em 22/12/2009


    Sera que levou ban? kkk

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Andras

    Era bom que levasse, pra ficar esperto.

    Isso de multi não compensa. E como você pôde ver, no outro tópico, eu ajudei, já neste, você se dispôs a ajudá-lo e levá-lo a mesma conclusão...Difícil entender como as pessoas não aceitam certas coisas...

    Abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    MatheusEK
    Honestamente acho que vc poderia procurar melhor na BUSCA:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/239205/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp entre 400~500 reais