Autor |
Mensagem |
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Há dúvidas sobre o sorteio?
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
Onde (se é que já foi postado em algum lugar) posso encontrar os detalhes de como será feito o sorteio?
Abraço e boa sorte a todos!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Pepe Le P
Onde (se é que já foi postado em algum lugar) posso encontrar os detalhes de como será feito o sorteio?
Ainda não foram postadas as regras para o sorteio, isso deve acontecer amanhã ou no mais tardar terça. Só temos a certeza de que o sorteio sai. Abço e boa sorte
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
Ó o trem querendo...
Se os moderas quiserem esse amp sai de Juiz de Fora essa semana ainda.
Abçs
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Zidane Se os moderas quiserem esse amp sai de Juiz de Fora essa semana ainda.
Com certeza!!!! Abço e boa sorte
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
onde vão postar as regras/instruções para o sorteio?
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Strato_Master onde vão postar as regras/instruções para o sorteio?
Com certeza neste tópico, antes do fechamento e pág inicial do fórum. Fique de olho!! Abço e boa sorte
|
Gus79 Veterano |
# ago/10
· votar
Beleza, pois esse ampli é muito, muito lindo!
Falando nisso, como é que se encomenda um desses? Podia colocar um link aqui, né não? Porque garanto que muita gente que não conhecia agora tá interessado (p. ex. eu).
|
patudodi Veterano |
# ago/10
· votar
Se fosse comprar quanto seria?
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Gus79
Falando nisso, como é que se encomenda um desses? Podia colocar um link aqui, né não? Porque garanto que muita gente que não conhecia agora tá interessado (p. ex. eu).
Será divulgado, aguarde em construção. Abço e boa sorte.
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Ei laya, esse topico tá tão vazio que eu acho que todo mundo desistiu do amp. Pode manda ele pra mim.
|
Aprendiz Caseiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Aprendiz Caseiro
· votar
haha' comprei uma guitarra faz pouco tempo... não tenho amp. asopkokpasa minhas chances de ganha são de 0,15%, mas se eu ganhar, posto fotos dele sendo utilizado (y)
Abraç.
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Aprendiz Caseiro
Aprendiz Caseiro Cadastrado em 04/08/2010
Solamento!
|
Aprendiz Caseiro Veterano |
# ago/10
· votar
KOPAOKPASKOPKOPASA fodeu ;x
|
Igormusic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar
A regra é clara: Só participarão do sorteio os veteranos
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
A regra é clara: Só participarão do sorteio os veteranos ... que tem mais de 1000 mensagens.
xP
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
participação só dos veteramos é sacanagem.. mas por falar nisso, era pra quem foi cadastrado a mais de 1 mês ou antes do anuncio do sorteio, é mais justo.
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
evitaria membros com dois, três.. vinte cadastros pra concorrer ao amp e até a futuros sorteios que possam vir a ocorrer
|
XSIDX Veterano |
# ago/10
· votar
Eu participo =)
Ansioso com as novas
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/10
· votar
Eu divulgo com o maior prazer aqui no Rio de Janeiro. É só me presentear com o amplificador que só toco e faço shows com ele.
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Alan_Domingues
Eu divulgo com o maior prazer aqui no Rio de Janeiro. É só me presentear com o amplificador que só toco e faço shows com ele.
Com certeza, entra na fila com os outros 1000 que disseram a mesma coisa. Abço e boa sorte.
|
Briton Veterano |
# ago/10
· votar
A regra é clara: Só participarão do sorteio os veteranos
Não tenho muito tempo de cadastro, mas ja tem algum tempo que acompanho o forum. E ainda falando em tempo, não posso ficar o dia todo logado, e mesmo assim nao teria conhecimento pra ficar respondendo topicos, melhor admitir do que ficar só enchendo os mesmos de mensagens. Logo acho que pelo menos os cadastros até da data desse tópico deveriam participar, porque assim como os veteranos, muitas outras pessoas também tem interesse.
Um abraço.
|
guitartube Veterano |
# ago/10
· votar
Tô dentro do sorteio.
flw!!!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10
· votar
Logo acho que pelo menos os cadastros até da data desse tópico deveriam participar (²)
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned Membro
A regra é clara: Só participarão do sorteio os veteranos ... que tem mais de 1000 mensagens.
Fail!!!
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Briton Tulio Estevam
Calma, eles tão é zuando, leiam as ultimas 14 ou 15 paginas desse tópico que vcs vão entender....
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned Isso porque você não é veterano...
Quanto às mensagens, eu prefiro estudar 30 anos e dar uma única resposta útil e verdadeira, do que ficar disparando mensagem pra todo lado sem nenhum contexto ou fundamento ^^
|
Santinhow Veterano |
# ago/10
· votar
Quanto às mensagens, eu prefiro estudar 30 anos e dar uma única resposta útil e verdadeira, do que ficar disparando mensagem pra todo lado sem nenhum contexto ou fundamento ^^
Concordo!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
...
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Alan_Domingues
Alan_Domingues
Opa amigo,
Tudo bom ?
Hahshahas! Vc já está conversando consigo mesmo?
Brincadeira hein!
Não falei brincando como os "1000" 1000 que disseram a mesma coisa.
O pessoal está brincando no tópico faz algum tempo, pois agora temos que aguardar o sorteio sair.
Como não há mais o que discutir(pois temos que aguardar a moderação), o pessoal está com as piadas só para movimentar o tópico, e manter ele lá no top(o que permite que mais pessoas vejam a promoção)!
Por isso o Russetwolf te respondeu daquela maneira...era brincadeira cumpadre!
|