Autor |
Mensagem |
ricolb Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Com sua licença: foto1 foto 2 foto 3
Coisa "líndhia"!!
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
Ae cara, parabéns pela atitude. Era muito fácil vc ficar com o amp aí e dizer que sorteou, mas parabéns mano! (:
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Caraca Meu.... é lindo mesmo!!!! Agora to doido de vontade de tê-lo...
gostei do acabamento...
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
O sorteio não ia ficar para hoje??
Li lá atrás e bem que me lembro que assim seria...
e o regulamento foi feito???
to ficando ansioso já... hehehehehehehehe
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
mesmo se eu não ganhar, esse AMP é uma ótima opção pra mandar fazer!! dependendo do $$, e se da pra tirar um som pesado com ele.
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
Calmaaaa pessoas, estamos resolvendo os regulamentos e afins ainda =) Provavelmente não sai esse final de semana, mas semana que vem tá no ar!
obrigada :)
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Russetwolf rosie Eu li todas as msgs desse topico e ainda nao entendi como sera o sorteio. Como sei se estou participando ? Se sera pela loteria federal, como sei qual minha numeração ? Esta meio confuso esse sorteio !
|
AnderCuritiba Veterano |
# ago/10 · Editado por: AnderCuritiba
· votar
Peguei o onibus andando hehe ainda da tempo de participar? não consegui ler todos os post, é muita coisa ;)
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
rosie Obrigado pela atenção, é que fazia hora já que vc não postava nada, daí fiquei na expectativa... rsrsrsrs
GarrafaSK8 e AnderCuritiba vcs leram neh? Calma jaja sai o regulamento e tudo tá de boa!
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
GarrafaSK8
Eu li todas as msgs desse topico
Mentira...
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Olá a todos, Tenham um pouco de paciência, os critérios e forma de sorteio estão sendo criados para que tudo seja o mais transparente possível, isso pode demorar um pouco.
Como a Rosie disse:
Provavelmente não sai esse final de semana, mas semana que vem tá no ar!
Há uma preocupação por parte do FCC para que tudo seja o mais perfeito possível e que este sirva de referência para sorteios futuros.
Lembro a vcs que, as fotos do amp que foram postadas não são de um STANDARD e sim de um CUSTON que já vem com foot e botões dourados. E é ESTE CUSTON DA FOTO QUE SERÀ SORTEADO. Ele tem 50Wrms, falante de 12" é amp mosfet, saída pra caixa aux de 12" (não incluso no sorteio) ai o cara vai pra 80Wrms e fica com 02x12 ou a saída pode ser usada também para ligar seu talkbox, o resto é só ver nas fotos. Qualquer dúvida é só perguntar. Boa sorte a todos.
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Russetwolf referência para sorteios futuros.
Rá, duvido!!! Só a Rusher mesmo!!!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
E ai grande, gostou da cara do amp. Não duvide da força! Quem sabe a Rusher já não está atrás de parceiros? Abço e boa sorte
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Russetwolf
Estou curiosíssimo pra ouvir esse amp com um low drive, um chunch quente e empurrar com um fuzz vintage ou um TS pra ver como fica!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Eu toco em bares de SP, se eles quiserem me dar um pra eu testar e tals, faço um esforço! Huhauhauhauhuahuhaa
Outra coisa, você que já teve contato com os caras, eles não tem nem um blog que seja? Um site faz uma falta do caramba!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Eu quero participar do sorteio. Como faço?
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/10
· votar
Eu tbm quero participar do sorteio!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
Estou curiosíssimo pra ouvir esse amp com um low drive, um chunch quente e empurrar com um fuzz vintage ou um TS pra ver como fica!
Vc quer ouvir ou fazer sacanagem?
"um chunch quente e empurrar com um fuzz vintage"
Abço
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
O que achou da cara do cidadão?
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Estamos aguardando definições.
ogner
tem mais links sobre o assunto?
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf Outra coisa, você que já teve contato com os caras, eles não tem nem um blog que seja? Um site faz uma falta do caramba!
Cara se eles tivessem, com certeza não iam conseguir trabalhar. Abço
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10
· votar
ohm777 Li sim.. pode ver que no inicio do topico tem uma msg minha... tenho acompanhado todas as msgs ...
portanto, não diga o que não sabe !
abs
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
GarrafaSK8
Ainda não foi definida a forma do sorteio OK, já esta sendo definido e a qualquer momento sai. Abço e boa sorte
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Russetwolf Vc quer ouvir ou fazer sacanagem?
Bem que a entrega do amp podia ser feito por uma groupie daquelas gostosonas hein, ou duas, e elas se beijariam e , e, e, ...ahuehuhaue!!
O que achou da cara do cidadão? Não consigo abrir fotos agora, de noite eu verei!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Obrigado ! Estarei atento à esta informação. vlw
|
rotiv Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Simplesmente lindo esse amp, quem ganhar deve ter muita sorte mesmo
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Russetwolf tem mais links sobre o assunto?
Tenho sim!!
Saiu GALERA!!!! Correria!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/02/23564/p1
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
Gente, tô conversando com o Russetwolf pra definir certinho o modo do sorteio pra não ter dúvidas no resultado.
Ainda não tem inscrições e nem data pra isso, podem ficar tranquilos q aviso aqui quando tiver. :)
e bom final de semana [sem desespero]! rs
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
Uow meu Deus, que beleza. Lindo esse amp, já to até preparando o lugar dele aki em casa. kkkkkkk
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/10
· votar
Quero participar, pode mais não? D:
|