Ajuda na decisão

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # jul/10


    Eu inventei de comprar um amp. e uma guitarra no exterior com um parente,mas tava comparando os preços dos amp. e vi q n era uma grande diferença,e n quero me arriscar trazendo no avião então decidi comprar o combo aqui mesmo,agora vai minha duvida e peço q me ajudem e deem suas opnioes ok?! Toco metal e to entre o Roland Cube 15x,que não ouvi falar mal e como primeiro amp to pensando seriamente em pegar ele mas ai vem o falante de 8",distorçao e tal ou o Roland Microtube que tem muita gente falando muito bem dele,porém fiquei com a pulga atras da orelha por causa da potencia e do falante serem menores e ser um pouco mais caro que o Cube 15x,tem também o Peavey Rage 158 por ser Peavey deve ser muito bom,Crate FW15R um dos melhores da minha pesquisa falante de 12" e 15W mas em uns foruns gringos vi algumas reclamaçoes.Muitas opções mas a decisão reina,vocês ai que são mais entendidos do assunto me ajudem por favor.vlw e perdoem o português

    Alves1991
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Havok

    cara, eu tenho um roland 20x desses.

    Eu recomendo. Ele tem varios tipos de distorções (muito legais), delay, reverb e outros efeitos (quebram bem o galho). Ja fiz pequenas apresentações em barzinhos com ele, nao me deixou na mão...

    Pesquisa sobre o crate também, nos amps que toquei, gostei muito...

    Espero ter ajudado!

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vlw

    Havok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguem ai?

    Alex Dezel
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O Crate tem um som bem limpo e doce, mas a distorção dele é abelhuda...
    Pega o Roland 15x que é melhor...

    Havok
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Havok
    · votar


    serio mesmo sendo falante de 8"? obrigado por responder

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok

    Mano, todos os amps que você citou são ótimos.
    Você pode pensar também no Vox Pathfinder, ou no Fender Frontman 15R.

    Entre os três que você citou, eu pegaria o Crate, já que não sinto necessidade dos efeitos de modulação que o Roland oferece, e possui um falante de 12''.

    Se for seu primeiro amplificador, não possuir nenhum pedal nem nada, o Roland é bem mais interessante e prático. Teste todos e veja qual você gosta mais (Mais importante de tudo)

    Abç.

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw pela resposta mas e sobre os ruidos?!

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Havok

    Que ruídos? Você diz microfonia? Dependendo do ganho da sua distorção, é mais a captação da guitarra do que o ampli.

    Se não for isso, especifique melhor.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Havok: e sobre os ruidos?!

    Tópico fixo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229264/

    Abs

    Havok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho que vo pegar roland acabei de testar e gostei do som melhor que meteoro pelo menos

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Entre os três que você citou, eu pegaria o Crate, já que não sinto necessidade dos efeitos de modulação que o Roland oferece, e possui um falante de 12''. ² É isso ai meu amigo, falante de 12" fala hein!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na decisão