guitarra plugasa nun amp pra baixo?

    Autor Mensagem
    peixoto
    Veterano
    # dez/03


    rola algum problema plugar uma guita nun amp de baixo?eu tô fazendo isso a um bom tempo,e nun rolo pro até agora.eu noto q fica um som mais cristalino e grave,q no caso sai de um staner bs 120,ah,ainda uso uma zoom,e um wha sound2!

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pode. fica até legal.

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho q nao rola naum! cara, fica muito bom o som limpo num amp de baixo...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    qdo vc começa a fazer experiencias sonoras vc encontra um som que lhe agrada...encontra o timbre que lhe agrada...
    o stevie ray vaughan usava um fender bassman e tirava um puta som...escuta o som dele e tire suas próprias conclusôes..

    beozonte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    verdade BLACK isso e muito relativo o Joe Satriani usava um cabeçote 60 - 100 pedalzinho ds-1 e sc da boss e tira aquele som hehehehe : )

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    beozonte
    intaum...acho q dentro das possibilidades q temos hoje em dia e com os circuitos mais seguros contra "queima" de saidas e entradas, torna a busca pelo timbre inacabável...imagina somente quantas possibilidades de sons vc consegue simplesmente trocando pickups singles, humbuckers e ativos e uma chave de 5 posições (a guitarra FRANKSTEIN do Steve Morse tem a possibilidade de criar 11 timbres diferentes apenas em mexer na chave dos pickups) , isso lógico que concomitante com o tipo de madeira de tua guita...agora...se eu resolver escolher um drive entre milhares de modelos existentes...podemos resumir q "o negócio eh experimentar as possibilidades q em nossas cabeças surgem e definir se ficou legal ou naum" !!
    c falou do satriani...um otro fodidao eh o blackmore...tira um som de otro mundo soh com a distorção do ampli e de um antigo gravador de fita de rolo!!!!vai experimentar assim lah na pqp!! hehe

    raelbgl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nussa curto mto em toca num cubo de baixo...
    o som fica mais pesadão... mais cheio tbm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra plugasa nun amp pra baixo?