Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
guitarra plugasa nun amp pra baixo?
Autor
Mensagem
peixoto
Veterano
#
dez/03
rola algum problema plugar uma guita nun amp de baixo?eu tô fazendo isso a um bom tempo,e nun rolo pro até agora.eu noto q fica um som mais cristalino e grave,q no caso sai de um staner bs 120,ah,ainda uso uma zoom,e um wha sound2!
phenomenon
Veterano
#
dez/03
·
votar
pode. fica até legal.
plebeu
Veterano
#
dez/03
·
votar
acho q nao rola naum! cara, fica muito bom o som limpo num amp de baixo...
_BLACKMORE_
Veterano
#
dez/03
·
votar
qdo vc começa a fazer experiencias sonoras vc encontra um som que lhe agrada...encontra o timbre que lhe agrada...
o stevie ray vaughan usava um fender bassman e tirava um puta som...escuta o som dele e tire suas próprias conclusôes..
beozonte
Veterano
#
dez/03
·
votar
verdade BLACK isso e muito relativo o Joe Satriani usava um cabeçote 60 - 100 pedalzinho ds-1 e sc da boss e tira aquele som hehehehe : )
_BLACKMORE_
Veterano
#
dez/03
·
votar
beozonte
intaum...acho q dentro das possibilidades q temos hoje em dia e com os circuitos mais seguros contra "queima" de saidas e entradas, torna a busca pelo timbre inacabável...imagina somente quantas possibilidades de sons vc consegue simplesmente trocando pickups singles, humbuckers e ativos e uma chave de 5 posições (a guitarra FRANKSTEIN do Steve Morse tem a possibilidade de criar 11 timbres diferentes apenas em mexer na chave dos pickups) , isso lógico que concomitante com o tipo de madeira de tua guita...agora...se eu resolver escolher um drive entre milhares de modelos existentes...podemos resumir q "o negócio eh experimentar as possibilidades q em nossas cabeças surgem e definir se ficou legal ou naum" !!
c falou do satriani...um otro fodidao eh o blackmore...tira um som de otro mundo soh com a distorção do ampli e de um antigo gravador de fita de rolo!!!!vai experimentar assim lah na pqp!! hehe
raelbgl
Veterano
#
dez/03
·
votar
nussa curto mto em toca num cubo de baixo...
o som fica mais pesadão... mais cheio tbm...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
guitarra plugasa nun amp pra baixo?
Valvulado 50w é quantos watts nun transitorizado?
Guitarra + Amp pra guitarra ou Guitarra + PC + Amp multiuso.
guitarra+ amp de baixo + pedal dist. ( para guitarra e baixo)
Trocar falante de amp de guitarra por um de baixo e usar com um baixo, pode faze isso?
amp de guitarra como escravo do amp de baixo?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio