Dúvidas: Caixa multi-uso

    Autor Mensagem
    lucas_monnerat
    Veterano
    # jul/08


    Bom pessoal, depois de ver tantos tópicos de pessoas falando de Marshall's, Line 6, válvulas e afins, tenho algumas dúvidas sobre minha humilde caixa multi-uso.. :P
    Ganhei uma esses dias, de 105W rms, em flat fica um lixo, mas equalizando, o som sai bastante agradável.. ( Diria que até fiquei surpreso )
    Pelo preço que eu paguei nela, poderia ter pego uma meteoro de 50W, mas optei pela multi-uso pelo fato de a minha pedaleira ter simulações de amp (x v-amp), portanto, a falta de um 'timbre' característico da caixa não faria tanta diferença..
    Minha dúvida é o seguinte: Como li em alguns lugares que uma caixa de guitarra de 20W fala mais que uma multi-uso de 30W, gostaria de saber teria sido mais "vantagem" eu pegar a meteoro de 50W ao invés dessa, [ Vantagem se referindo à potência real ] ( Além do que não posso reclamar, pois praticamente ganhei ).. E se teriam diferenças significativas na qualidade do som..
    Grande abraço,

    vitorc
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, não sei dizer ...

    Mas se você ja comprou... para que quer saber ?
    Para passar raiva ?

    lucas_monnerat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É...


    :x


    uhaehuaehuaeuhaeuhae.. ;)

    vitorc
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Certemente a caixa para guitarra seria mais adequada, mas nem esquente ...

    Faz o seguinte...

    Independente do equipamento que você tenha, tente tirar o melhor som possível dele...

    Porque melhor um equipamento ruim na mão de quem sabe, do que um equipamento bom na de quem não sabe...

    metal head
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vitorc
    Porque melhor um equipamento ruim na mão de quem sabe, do que um equipamento bom na de quem não sabe...

    com certeza,isso sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas: Caixa multi-uso