Consigo um amp que guenta o tranco por ~1.400?

Autor Mensagem
HDrive
Veterano
# jul/10


É o seguinte galera...

Preciso de um norte pois estou começando a olhar uns amps pra mim, já tava passando da hora de pegar um amp melhor e nãos estou sabendo o quê testar!

Não tenho muita frescura quanto ao timbre. Minha preocupação mesmo é quanto à dinâmica do amplificador ao se usar um overdrive (nada pesado demais tipo um vulcano ou abelhudo demais) e boa qualidade no som limpo.

Ademais, deve ser um amp de BOA potência, pra ensaios e shows em ambientes pequenos (120 pessoas +/-) e - obviamente - de qualidade, no mínimo, satisfatória.

A princípio posso gastar algo em torno de 1400 dinheiros, mas se for preciso posso fazer uma forcinha.

Já agradeço a todos e peço desculpas por qualquer vacilo...

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


Voce quer combo ao so o amplificador?

HDrive
Veterano
# jul/10 · Editado por: HDrive
· votar


Opa desculpa ae galera... não deixei claro
Estou querendo um combo!

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


Bom mano com essa grana combo bom so usadin, ou derrepente algum handmade,no ML tem alguns Marshals VS.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149869396-amplificador-marshall -valvestate-vs100-otimo-estado-_JM

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar


HDrive
Cara se pega um Handmade com os caras da alien amps .
Um Rocket de 18 ou 30 se vai pagar em torno de R$ 1.700,00 entre R$ 1.870,00 .

Com um valvulado sim vc vai ter dinámica e com essa potencia vc toca pra 120 pessoas tranquilo .

HDrive
Veterano
# jul/10
· votar


marcelo rudi pell
Valeu a dica! Cheguei a pensar num Valvestate mesmo (usado). Só que a marshall costuma lotar a mão nesses Valvestates não é? Não há algum amp equivalente que saia mais barato (tanto novo quanto usado) por não ter o "Marshall" escrito? Ou no caso compensa mais ele mesmo??

Lord-g