Será que guenta? E a qualidade?

    Autor Mensagem
    Bfyah
    Veterano
    # dez/10


    Olá , estou com uma duvida.

    Estou pensando em comprar uma caixa ativa para amplificar um baixolão(ou um baixo eletrico) e um mic juntos.

    Minha intenção é tocar em banda(com batera) ensaios, apresentações em areas abertas. Gostaria de saber que caixa eu poderia comprar que aguentasse bem o tranco do bass sem peidar. E outra, eu toco violão também então acho que vale mais a pena eu investir em caixas ativas do q em cubos pq dai uso para ambas certo?? obs: eu tenho uma mesa de som xenyx1204fx


    Eu dei uma olhada nessa caixa aqui....me digam oq acham


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143954663-caixa-ativa-amplifica da-lexsen-300w-reais-com-usb-fal-15-_JM

    obrigado

    luisblack
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E outra, eu toco violão também então acho que vale mais a pena eu investir em caixas ativas do q em cubos pq dai uso para ambas certo??

    Sim senhor,pois para violão,tanto faz o ample(desde que não seje para guita).

    Esse ample é bom,só que nunca ouvi falar.XD
    Eu recomendo essa caixa:CAIXA AMPLIFICADA CA150 FRAHM
    muito boa,só que tem somente 30W.


    abs

    Bfyah
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Bfyah
    · votar


    Iae seis acham que esse woofer de 15'' da Lexsen LPX-1502A aguenta um bom volume?? Será que ele representa na "baixaria" =D, alguem conhece essa marca? Alguem tem alguma outra caixa pra indicar.

    obrigado

    Bfyah
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse ample é bom,só que nunca ouvi falar.XD
    Eu recomendo essa caixa:CAIXA AMPLIFICADA CA150 FRAHM
    muito boa,só que tem somente 30W.


    eh, eh mto poko, eu preciso de uma caixa com mais potência mas obrigado do mesmo jeito =)

    wiskeria
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o ideal para baixo seria um cubo staner bx200, rola tocar com violão tb! Caixa ativa vai funcionar para baixo, mas elas foram feitas mesmo para voz.

    -Diuff-
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera tô pensando em pegar um Maverick Mv3012 ou um Borne G1230, será que eles aguentam ensaios, ou a batera cobre? Já vi muita gente falando que dá + iai?

    -Diuff-
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ???

    -Diuff-
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    -Diuff-

    Este é um exemplo de quando se cria um tópico sem deixar claro o assunto no título. As pessoas ignoram e o tópico fica perdido.

    A sua iniciativa em usar a busca é válida, porém não escolheu bem o tópico pra postar a sua dúvida.

    Experimente buscar outro tópico referente ao Maverick Mv3012 ou um Borne G1230. Creio que ficará mais fácil obter a resposta.

    -Diuff-
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vlew ai amigão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que guenta? E a qualidade?