Bons Phones para ligar direto no AMP?

    Autor Mensagem
    Cynic
    Veterano
    # jul/10


    Galera, ta tenso aqui, a familia liga a TV no ultimo volume aqui competindo literalmente com o som da minha guitarra, aheuaheau as vezes deixo de tocar pq querem ver a novela.

    Tensissimo.

    Estou pensando em pegar um bom fone para usar na saída do amp para Phones, mas nunca encontrei phones com plug P10, quando via, sempre aqueles de 400,00 conto +.

    Enfim, vocês recomendam algum modelo? custo x benefício e tales.

    Abraço.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cynic
    Koss Porta-Pro, entra no site da www.audiodiscovery.com.br, que tá em oferta por R$ 155,00.São os fones usados como retorno por
    diversas bandas.

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dependendo do amp, a saida do fone é a mesma saída pra falante externo, e vou te falar, fica uma me#%@ com fone...

    No geral, não gosto de fone nem em pedaleiras...
    Só acho legal pra retorno de banda, já mixado e tudo mais...

    Se vai gastar mais de R$ 100,00, pega um mini amp, ou um desse amplificador pra fone da Vox:
    http://www.voxamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=1107&c odigo=9292&valor=1#
    Tem umas variações dele, olha no menu da esquerda =)

    Quanto ao fone com P10 é dificil achar assim, mas só comprar o fone normal e um adaptador P2/P10 stereo... isso vende que nem água rs

    Quanto ao fone, o Koss é animal mesmo ;)
    Posso falar também do Sennheiser HD202, tenho um a muitos anos, e o bicho é monstro!!!

    Boa sorte.

    Abç

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    carlos adolphs
    Koss Porta-Pro
    +1

    Tenho esses fones e são excelentes. Muito confortáveis e o preço é muito bom.
    Utilizo ele para estudar plugado no meu VOX amplug AC30 e para gravar coisas no PC.

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hum... falam muito bem desse Porta-Pro.

    Já perguntei isso em outro tópico, mas vou perguntar aqui tmb:
    Alguém sabe se o Sony NC60 é bom pra som de instrumentos (guitarra)?

    Pretendo comprar um fone que me atenda em vários pontos. Gosto muito de assistir shows e filmes, e sei que esse da Sony é fantástico. Mas nunca tentei com som de guitarra....

    Alguém sabe?

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Del-Rei
    Cara, a grande diferença de um fone para outro vai ser o volume sem distorção e se o fone é aberto ou fechado.
    Esses fones de boas marcas dificilmente apresentarão distorções que você possa identificar ouvindo.
    Você deve escolher se quer que ele seja fechado (terá mais graves, porém é menos confortável)...ou aberto...você tem menos profundidade no som...porém é mais confortável (dá pra aguentar mais tempo com o fone).

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen

    Fala, cara...

    Valeu, pela resposta.
    O fone é ESSE AQUI!!!

    Mas de qq forma, ele é fechado, então provavelmente terá o som mais voltado pro grave, mas o timbre em si não deve alterar muito, certo?!

    Me parece uma boa aquisição então.

    Valeu!



    Um aceno de longe!!!

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Del-Rei
    Ele é bem caro! Aqui deve custar na casa dos R$450, não?
    Como disse...quando os fones tem certa qualidade acredito ser bem dificil ter diferença entre eles. Pode ir tranquilo. Fica esperto no tipo de plugue que vem nele e se for o caso, tu compra adaptador.

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen

    Fala, cara!!!

    É, esse não é dos mais baratos. Aqui no Brasil está na faixa dos R$ 500,00 (variando um pouco mais ou menos). Na loja da Sony fica sempre bem mais caro que em outros revendedores.

    Mas o som dele é absurdo de bom.
    Testei ouvindo o acústico do Eric Clapton, e achei simplesmente sensacional. Fiquei com ele pouco mais de 5min e achei confortável... Mas não sei como fica depois de 30min com ele na orelha.

    Sobre o plug, o dele é o "mini", P2.
    Em breve vou providenciar um desse então!!!

    Falou, cara!!!



    Um aceno de longe!!!

    Greggio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Del-Rei
    Fala velho, e o seu amp??
    Me de noticias dele, tá tudo certo?
    O meu está sendo manufaturado...
    abraço

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já que estamos falando de fone, alguém conhece um fone da Selenium??? São bons???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bons Phones para ligar direto no AMP?