qual melhor amplificador para uma schecter omen 6, mas não pasando dos 370 reais

    Autor Mensagem
    Pc...
    Veterano
    # jul/10


    comprei uma guitarra schecter omen 6, pesquisei amplificadores meteoro, peavey, fender, crate mas em cada topico uma opinião.
    preciso de u m ampli bom em clean e drive, que vai das distorções do metallica dos solos limpos as musicas puras do guns n roses.

    ha to com orçamento apertado por causa da guitarra tenho 370 reais.

    obrigado quem puder ajudar.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...: preciso de u m ampli bom em clean e drive, que vai das distorções do metallica dos solos limpos as musicas puras do guns n roses. ha to com orçamento apertado por causa da guitarra tenho 370 reais.

    Por R$370 não vai dar pra tirar leite de pedra. Amplificadores nesta faixa de preço têm falantes menores e distorções ruizinhas. Acho que o melhor mesmo e conseguir um bom par de fones e tocar usando os Aamplitudes e Guitar Rigs da vida.

    Na verdade, o melhor era ter estudando as compras antes de fazê-las. É aquela velha história do set coerente.

    Pc...
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    obrigado

    mas sem ser nesta faixa o mais barato mas com essas qualidades

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...: mas sem ser nesta faixa o mais barato mas com essas qualidades

    Muita gente fala bem do Peavey Rage 158. Procura um pouco a respeito. Uma galera comentou muito bem do canal sujo de uns Hiwatt de 50 W, mas aí já são R$1000.

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Por R$370,00 não há nada no mercado que seja digno da guitarra que vc comprou e que seja no mínimo razoável para os sons que vc quer tirar.

    Veja se vc consegue fazer algum milagre com um Meteoro Atomic Drive de 20Watts, se vc ficar satisfeito com um troço desses, tá bom.

    Depois vc junta grana e muda de amplificador.

    Pc...
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    valeu

    vcs viram o novo meteoro atomic adr 20 tem reverb de mola ta o mesmo preço do peavey rage 158

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...: vcs viram o novo meteoro atomic adr 20 tem reverb de mola ta o mesmo preço do peavey rage 158

    Eu não acredito em milagre. Às vezes um Pocket POD e um fone de ouvido legal pode ser uma solução ótima, melhor que muito amplificador por aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melhor amplificador para uma schecter omen 6, mas não pasando dos 370 reais