duvidas sobre meu Mesa Boogie

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Erotomania.


    EDIT: O título do topic saiu errado, mas ok. Era um Review também ...

    Opa.
    Entao galera, há uns 2/3 meses atrás finalmente adquiri um Mesa Boogie DC-3 combo com Celestion V30.
    O amp é maravilhoso, comprei usado, mas num estado de conservação incrível!
    Sobre o som, vamos lá.
    Canal Clean: Bem macio e grave, não chega a ser Glassy como nos Fenders, mas o canal limpo me surpreendeu bastante, por se tratar de um Mesa. Como não tenho uma strato, toquei pouco no clean, hahaha.
    Vamos ao que interessa agora hahaha
    Canal Sujo: Sem o acionamento do EQ, fica em um estilo bem britânico, rasgado, cheio de médios, lindo para solos e bases de rock and roll, blues, e até mesmo, um metal oitentista, por que não?
    O segredo do amp é saber utilizar bem o EQ. Ao pisar no pequeno e bonito botãozinho (do EQ) no canal sujo, ele corta os médios excessivos do amp, e tranforma a distorção rasgada em uma chinelada na orelha. (isso com o EQ posicionado na clássica posição em V, ou seja, Scooped). Dando para mandar até um Metal mais extremo.
    No mais é isso mesmo. Gravei um pequeno vídeo para que os srs pudessem dar uma olhada no amp.

    Gostaria que vocês pudessem me ajudar com algo sobre ele também. Teria como eu achar o Serial dele no proprio amp? Estava curioso quanto à data de fabricação do mesmo, mas nao possuo o serial, nem o manual original. O vendedor me disse que comprou o amp nos EUA entre 95/96.

    Sobre o vídeo, eu havia acabado de me mudar para BH, entao nao reparem a bagunça hahaha.


    Espero que gostem, Abç.

    Erotomania.
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Erotomania.
    · votar


    up? Ah, sobre o serial, já achei :D

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Só posso dizer... ótima compra, o ampli é animal...

    Depois de mexer com n simuladores, acho que o único ampli que ainda quero é algum mesa boogie... do resto os simuladores dão conta, mas essa dist realmente tchanan só dos mesa haha

    Parabéns, dinheiro bem gasto.

    Erotomania.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogaitnas
    Sem duvidas, já tive n simuladores também, mas esse som ... Alguém sabe como mudar o titulo do tpic?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Erotomania.

    Tem que ir na parte central de ajuda e falar com algum moderador... só eles editam os títulos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre meu Mesa Boogie