Penta_Blues - Um moderador dando mal exemplo?

    Autor Mensagem
    subgrave
    Veterano
    # jul/10


    É que o dito moderador fechou o seguinte tópico "http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/237220/" indicando a utilização da ferramenta de busca, postanto até um link de busca, que remete a tópicos datados de 2003, sendo o mais atual de 2007, e um de 2010 sem relação ao assunto!

    Tenho a impressão de que os moderadores estão fechando tantos tópicos que não há mais tópicos atuais e ativos no fórum, temos sim bastante velharias desatualizadas.

    Caro moderador, eu procuro informações sobre equipamentos atuais e não tópicos de 3, 4, 5, 6, 7 anos atrás!!! como os que Sr. inidicou em sua busca medíocre.

    Cuidado, estão tornando este que já foi um ótimo fórum em um depósito de velharias cibernéticas ao invés de um verdadeiro fórum dinâmico e atualizado.

    Atenciosamente,

    Subgrave.

    subgrave
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PS.: Quem avisa amigo é. E desculpem eventual excesso é que me alterei frente o fechamento arbitrário do tópico ante não ter constatado tópicos atualizados na busca acerca do assunto.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    subgrave
    Vc como veterano deve saber melhor do que ninguém as regras.
    Um usuário com menos "tempo de casa" lhe alertou sobre isso no seu tópico, ou seja, não sou o único.
    Esqueceu a regra sobre não abrir tópico repetido, esqueceu a regra sobre fazer reclamações na Central de Ajuda e não abrindo um tópico e esqueceu-se que este tópico não tem nada a ver com Amplificadores; deveria estar no OT...
    Quanto ao link deixado, não sou obrigado a usar a BUSCA por vc. O que foi colocado é apenas uma referência aos inúmeros tópicos já existentes. Só pra constar, na referida busca há 25 tópicos aberto sobre o assunto neste ano.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
    3. É proibido!
    3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.
    ATENÇÃO!
    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Penta_Blues - Um moderador dando mal exemplo?