Qual amp de guita vcs indicam?

    Autor Mensagem
    subgrave
    Veterano
    # jul/10


    Que seja solidstate, 1x12, no mínimo 50wrms, em média uns R$ 1.500,00? E não me venham com meteoros.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    subgrave

    Podendo gastar R$1500 porque voce ja num vai atras de um valvulado handmade? um de 30w valvulado faz muito mais barulho que um 50w transistor, mas se realmente fizer questão de um transistor (apesar de não entender porque), tem os Laney LV da vida aí, Peavey Banditt...

    Mas o que realmente eu recomendo mesmo pra te ajudar na escolha é ESSE AQUI

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    1 - USE A BUSCA
    2 - compre um peavey bandit
    3 - se quiser conhecer ele, veja meus audios e videos
    4 - abçs

    subgrave
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr,

    Não quero um valvulado handmade porque perde muito valor na hipótese de revenda, não tem a pronta entrega assim nao dá para testá-los, demoram muito para fabricar, são equipamentos mais delicados, somente funcionam bem em altos volumes, e por mais mil e poucos reais já se pega valvulados de marca. Não entendo porque td mundo nesse fórum tem que querer um valvulado handmade senão é crucificado.


    Motoboy From Hell-SDMF,

    Estou achando um pouquinho caros esses peavey bandit.


    PS. usei a busca, mas quero informações das opções que se tem na atualidade, e não tópicos com amps de 2, 3, 4, 5... anos atrás...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    subgrave

    vc encontra novo por 1,700 em media
    usado (q sao excelentes e melhores q os atuais) vc encontra por 800-1000 no mercado livre

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    subgrave
    Mais um veterano dando mal exemplo...
    Acho que estamos ficando velhos e esquecidos.
    Vamos então lembrar.
    Na BUSCA:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=guitarra&boo lean=1&forum10=1

    Nas Regras:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual amp de guita vcs indicam?