marshall, meteoro ou peavey

    Autor Mensagem
    didark
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: didark


    Pessoal estou querendo comprar um amplificador novo, e estou em duvida se compro um marshall, um meteoro ou um peavey, de 200w mais ou menos do estilo do vulcano da meteoro, mas com um preço acessível, digamos entre 1.500 e 3.500.
    eu toco heavy/thrash metal, tipo uns metallica, megadeth, e queria uma ajuda de quem entende.

    lalav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara conserteza pega ou marshal ou peavey eskece o meteoro

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, como assim entre 1500 e 3500? vc tem quanto para gastar fala ai q a gente te dar um amp certo ja

    didark
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dah pra gastar ateh 3500 neh esperto

    lalav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    veih so vou ti dar uma dica esquece o meteora vai em marshal ou peavey
    (eu escolheria marshal)

    gabiscap
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    didark
    Cara dá uma olhada nesses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142161101-amplificador-mesa-boo gie-nomad-55-combo-1x12-3-canais-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144844732-amplificador-guit-fen der-hot-rod-deville-212-valvulado-100-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143237485-amprlificador-valvula do-peavey-112-bw-artist-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146622063-marshall-jcm-900-mod4 501-valvulado-trocas--_JM

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    didark

    Recomendo um que deboa, dá um pau em todos esses aí.

    Procure por Alien Amps, modelo Rocket.

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    se quiser pegar um amp na faixa de ate 1200 reais pega um bandit usado, se quiser pegar um amp na faixa de 1200 ate 1600 pega um marshall valvstate 100 ou 8080. se tiver mais grana, compre um cubo marshall valvulado como avt ou se tiver bala da agulha um dsl.
    cara, esquece meteoro, meteoro nao tem agudos e nem medios. vc pode rodar os potenciometros do jeito que vc quiser que o amp nao produz nada nessa faixa. eu ja tive um e te digo. use a cabeça, não se guie por potência, se guie por qualidade, qualquer amp acima de 50watts RMS eh bom, qualquer coisa vc microfona ele com um microfone shure sm57 ou sm58 que fica show de bola. abraço e tenha juízo nas escolhas.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vai com o Marshall ou Peavey

    putz vendo esses amps bate aquela GAS

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu iria de marshall


    Marshall rulez o/

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nmestre
    Eu iria de marshall
    Marshall rulez o/


    Marshall nessa faixa de preço é difícil ser bom.

    didark

    Se voce preza pela qualidade do som, quer tirar um som lindo e ter um amplificador muito fera que não fica pra trás de nenhum desses que voce citou, nessa faixa de valor não tem nem oq falar, vai de handmade como o Vinicius Nogueira comentou. Alien, Acedo, Pedrone, Tube Amps, tem diversos.

    Se voce preza pelo "nome" do seu amplificador, dessas marcas que voce comentou eu iria de peavey, como o victorhugofs comentou. Marshall pra ser marshall igual o pessoal conhece, não é nesses amplificadorezinhos deles de R$1500 reais que voce vai encontrar não, esquece essa ilusão de "marshall é marshall" independente do valor, marshall bom é caaaaaro. Abs!

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara fui comprar um amp outro dia tbm e fui lah na reference ai tava em dúvida entre um marshall MG50 lah fui pensando "meu orimeiro marshall" auhsauhsauas mano cheguei lah testei um HIWATT de 100 watts o modelo eh G100R MAXWATT.....mano levei o HIWATT tipow além de ter tradição os HIWATT (Jimmi page,The Edge,Pete Towshend) voltaram com tudo ao mercado brasileiro com uam qualidade que mano eh o bicho...eh lógico que naum se compara à um valvulado...ele eh transistorizado mas cara os timbres pra hard rock,heavy e mtal que tem mano valeram muito mais a pena do que outros da mesma faixa de preço (paguei 1600)...

    se puder testar lah cara garanto que vai se surpreender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall, meteoro ou peavey