Ajuda com amplificador para caixa acustica frontal

    Autor Mensagem
    Digaoguitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Digaoguitar


    Pessoal..
    to querendo comprar duas caixas acusticas leacs de 100w cada, para ensaios. a minha duvida esta na potências que devo comprar para tocar essas duas caixas.. preciso saber se a (ciclotron DBL 360) consegue tocar estas duas caixas de boa.. preciso de um bom custo benefício pois pretendo gastar no máximo uns 1500,00.
    se tiverem outras opcões mais ou menos detro desse valor com certeza serão bem vindas.. ajudem ae galera.. Valew

    Zedosal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    com 1500 vc compra até uma Staner upa 4000, que dá pra fazer até pequenos shows, vc tem uma boa grana, agora compre uma boa potencia, staner de preferencia, olhe sobre essas upa, tem modelos menores que o citado que funcionam MUITO bem!

    upa 2000 é legal!

    Digaoguitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Digaoguitar
    · votar


    Mas e essas caixas leacs TP 12´ RED 3, o que vcs axam dela? to querendo comprar duas dessas e uma potência.

    Zedosal
    Vc diz que com essa grana eu consigo comprar as caixas e o amplificador staner? meu maior problema é que moro no interior de MT e não tenho como testar nenhum equip. vou ter que comprar pela net mesmo.

    Zedosal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara... com essa grana um amplificador bom vc compra e sobra ainda um pouco...

    as caixas, voce pode montar... vai ate um marceneiro, leva um projeto, eu fiz duas no final do ano passado e to satisfeito... é claro, se vc pegar uma pronta é outra coisa.

    o valor de caixas eu nao sei informar, tenho só base de preço aqui da fronteira mesmo MS,BR - PY. e a caixa que vc disse tem uma CARA legal, só ligando pra saber...

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Digaoguitar
    Buenas!Se vc vai comprar pela net, e ainda, caixas frontais Leacs, eu te aconselharia a comprar as caixas ativas da linha Bless da Leacs, tipo Bless 600.Comprando essa ativa e mais o par dela, passiva, vc faz o conjunto adequado e não precisa da potência e pode ligar um violão e guitarr e mais um mic, sem necessitar de mesa.Dá uma olhada no site da www.leacs.com.br .Abcs.

    Zedosal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Boa ideia a do carlos adolphs, havia me esquecido desse detalhe...

    e outra... diminui a "tralha", menos coisas para carregar! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com amplificador para caixa acustica frontal