Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# jun/10
gente eu não sei que amplificador comprar ; podem me dar uma ajudinha??
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
Falae!!!!
Quanto vc tem pra gastar? Qual estilo musical vc curte? Qual vai ser o uso do amp? Vc toca em casa, em ensaios, em shows grandes, pequenos...??
Responde ae que a gente ajuda!!!
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
leticia123 Veterano |
# jun/10
· votar
Até uns 1000 reais Eu cuto Rock Eu toco em casa e em ensaios
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/10
· votar
Tópicos relacionados a Que Amplificador Comprar?
Que amplificador comprar? Qual amplificador comprar? Qual Amplificador Comprar q amplificador comprar em troca........... Qual amplificador comprar?
Acho que nem preciso dizer o que tens que fazer.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123
Tem o Fender Frontman 25.
http://lista.mercadolivre.com.br/fender-frontman-25
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
compra o fender frontman 65r usado! tem um no arremate no ML!900 pila
eu ia comprar ele mas achei um 212r por um preço bom e embarquei! =]]]
|
leticia123 Veterano |
# jun/10
· votar
Vlw
|
RoLP Veterano |
# jun/10 · Editado por: RoLP
· votar
Hum..uma boa opção e mais barato é o Line 6 spider de 30 watts. No mercado livre vc acha por 700, 800 reais. É um amp bacana (para um transitorado), que vem com vários efeitos e vários tipos de Drive.
Prefiro ele mais do que os marshalls e fenders nesta margem de preço.
Eu acho que marshall e fender sem válvula não tem diferença dos demais da mesma faixa de preço não...(minha opinião, claro). A não ser para revenda. Se vc revender vai ser mais fácil vender o fender ou o marshall do que o Line 6.
|
Hendrixiano Veterano |
# jun/10
· votar
é, ae vai depender do gosto. eu não curto o line 6 por ter efeitos digitais acoplados ao amp.Pra mim qnto menos digital melhor. alem do q, 700 pila é caro num amp 30watts usado...
Quanto a diferença entre fenders SS e outras marcas, pra mim existe e é gritante. Peavey, Laney e Fender são as marcas que fabricam os melhores SS nos quais jah toquei... Marshall sim, só valvulado.
mas respeito a opinião do RoLP.
|
assenheimer Veterano |
# jun/10
· votar
Pega um Peavey Bandit 112 usado!!!
Agora q comprei um não penso mais em outra coisa...
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
leticia123 Tem um tópico no fórum de guitarra que tem o intuito de ajudar os usuários que estão na dúvida de qual guitarra comprar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/.
Como não temos um análogo deste no fórum de amplificadores, tente absorver a idéia do tópico de lá para a sua necessidade.
E fica o recado pro Penta_Blues: precisamos de um tópico do tipo "Tópico pra quem quer comprar ämplificador e precisa de ajuda"
|