Que amplificador comprar?

    Autor Mensagem
    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07


    Vou comprar uma Washburn X18 mais um Zoom G2.1u e agora vou decidir o amplificador.
    Qual amplificador comprar?
    Talvez um:
    WarmMusic HD42
    Meteoro Nitrous
    ou qual?

    Agradeço desde já!

    rickardok
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    depende de quanto vc está disposto a gastar

    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mais ou menos uns R$400,00.

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Crate GX15, Peavey Rage, Peavey Blazer, novos.

    Usado eu nao sei o que da pra pegar.

    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Opa!
    Sim eu quero novos.
    Vou ver os preço!
    Deem mais opiniões!

    Agradeço!

    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ruan Petterson
    · votar


    Só achei um Crate GX15 por R$250,00 (usado).
    Estou pensando em comprar o
    Warm Music Midnight 108 (drive e reverb) com pedal foot witch por R$349,00.
    ou
    Meteoro Atomic drive 20W RMS (distorção) por R$309,90.

    Qual dos dois?
    Agradeço desde já!

    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    UP

    Snakepit
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Eu tenho esse Crate GX15. Ele só tem imput, ou seja, se vc tem pedaleira o amp vai mudar o som dela, já que vai passar pelo circuito dele.

    Acho um amp mais ou menos, distorcao dele até quebra um galho, é bem high gain, mas depois de uns 2 ou 3 anos ela parou de funcionar, os botoes começaram a dar problema, ele ficava indo pro volume maximo sozinho (uma merda, dava cada susto). Como eu tenho uma POD XT Live uso o canal limpo dele, que serve pra quebrar um galho dentro de casa. Pelo menos esse botao nao deu problema. Ele até que é bem alto, dentro de 4 paredes tem volume mais que suficiente.

    Não conheço outros amp por esse preço pra comprar, talvez todos sejam assim, nao posso comparar, mas acho que pra usar somente canal limpo deve ter coisa melhor.

    Ruan Petterson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou pensando em comprar o:

    Warm Music Midnight 108 (drive e reverb) com pedal foot witch por R$349,00.
    ou
    Meteoro Atomic Drive 20W RMS (distorção) por R$309,90.

    Qual dos dois?
    Agradeço desde já!

    Centauro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ruan Petterson
    Porque você não pega o Warm Music hd 42, ele é mais simples mas tem maior potência e o reverb você usa da pedaleira...pelo menos dá prá ensaiar legal com 40W...

    Wilson Fisk
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Wilson Fisk
    · votar


    Centauro
    Cara, eu tive (na verdade ainda tá por aqui) um HD22, que é da mesma linha. A menos que tenham melhorado muito, o timbre é bem ruim. Quando comprei, eu não tinha muita noção, e como era barato, tinha footswitch para acionar distorção, entrada auxiliar para audio, etc, acabei levando. Depois tive um 108DR, também da Warm, este já tinha um timbre melhorzinho e mais possibilidades de regulagem, reverb... só que também não era nenhuma maravilha. O midnight nunca testei, mas parece se tratar de uma linha mais evoluída.

    O melhor mesmo é testar e sentir se o som agrada. Outra coisa, não basta o som agradar - infelizmente alguns cubos pequenos acabam distorcendo o som depois de ficarem muito tempo ligados. Mas, de qualquer forma, ampli pequeno não é para tocar show mesmo.

    Bruno B
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Bruno B
    · votar


    Um aviso, compre amplificadores de marcas q tenham as devidas autorizadas. A Staner tem amplificadores ótimos, como vipper e o tube one. Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que amplificador comprar?