Amp de "Potencia Média"

    Autor Mensagem
    JoshF
    Veterano
    # jun/10


    Bom, mais um topico do "qual eu compro"...
    usei a busca, e tal, e nao achei nada.
    Eu tava querend um amp que desse p estudar, ensaiar, e fazer eventuais shows, para no maximo 500 pessoas.
    Toco rock, blues, jazz, nada mais pesado que AC/DC.
    eu to querendo pagar uns 1000 dolares, o que pode ser uns 5000 reais aqui.
    eu tava vendo um Egnater Rebel 30, e um Blackstar HT Studio 20. O que mais vcs sugerem?

    JoshF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    alguem?

    no quarter
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: no quarter
    · votar


    Quer versatilidade?
    Vá de Egnater, sem mais.

    Ele possui um pot para trocar entre os dois tipos mais populares de válvulas, que podem ser encontradas em fender, marshall, vox, etc.
    Acompanha reverb de mola, regulagem de 1w à 20w, que controla o headroom para clean ou distorcer. É um sonho de amp, muito bom.

    Testei um em São Paulo com o vizinho da casa de praia e encomendei um de um parente que vem de NY, estou quase enlouquecendo esperando.


    Edit:
    Pode ser 20w ou 30w, ambos são bons, aí vai do seu poder de compra, eu compraria apenas o head e mandaria fazer as caixas aqui no brasil com autofalantes bons.

    JoshF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu compraria apenas o head e mandaria fazer as caixas aqui no brasil com autofalantes bons.
    vc nao recomenda as caixas da egnater? e ql tipo de caixa fazer, qual falante usar, e tal?

    no quarter
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A questão não é recomendar, elas são muito boas, inclusives os falantes, mas trazer um cabinet de avião deixa muito caro.

    Vou fazer o meu cabinet 2x12 vertical com dois Vintage 30, acho q funciona...

    JoshF
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: JoshF
    · votar


    certo... e tem algum lugar que da p testar esse head, em sp?
    e da p compra sem testar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de "Potencia Média"