Mck 200 mais pedaleira?

    Autor Mensagem
    Pierine777
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal eu to para fechar negócio em um mck 200 da Meteoro, porém usei o busca e vi que sentaram o pau no coitado do meteoro kkk

    Para tirar minhas duvidas fui até a loja e testei com uma xt live...Nussa que puta som saiu dava para derrubar a loja.
    Só que é ae que está o problema percebi muita gente falando mau dele aqui no forum, então to com a pulga atras da orelha com esse amp.
    Ele tem um timbre ruim ou vcs falam mau da durabilidade dele ?
    Vcs me recomendariam ele ? pois iria usar com pedaleira e são 200 watts de potencia.

    Gostaria de saber de que tem o amp ou ja tocou bastante com um desses.

    Valeuu

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pierine777

    hey man

    1 - a durabilidade é um ponto mto fraco desse amp.
    2 - ele é caro pelo que oferece
    3 - a menos q vc toque em estadios, 200w nao serao necessarios. Principalmente se tocar em lugares onde se pode microfonar o amp.
    4 - O timbre dele pra metal e coisas pesadas pode até ser bom com uso de pedais e td mais, mas o clean dele é mto fraco.

    Resumindo, pelo que já toquei nele (ja toquei em algumas oportunidades, até em show q era d um bar patrocinado pela meteoro dai tive q usar ele ¬¬ )

    É um amp CARO pelo que oferece, sem clean, com durabilidade questionavel e um trambolhao de 200w que dificilmente vc vai usar em potencia maxima


    Eh minha opiniao, e ja toquei nele, entao, pessoal que defende a meteoro respeite minha opiniao =)

    abçs

    Pierine777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mais Alguem ?

    Pierine777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Alguem ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mck 200 mais pedaleira?