Fender Acoustasonic 30 DSP

    Autor Mensagem
    Rhadam
    Veterano
    # jun/10


    Boa tarde pessoal,

    Em minhas recentes buscas encontrei muita pouca coisa sobre este amplificador para voz/violão em específico. Muito se fala no seu irmão mais velho "Fender Acoustasonic Jr", porém me apareceu uma $boa$ oportunidade de adquirir o Acoustasonic 30 e gostaria de captar mais informações.
    Pelo que andei pesquisando é um amp relativamente pequeno, bonito e muito prático. Não seria preciso levar caixa, mesa, potência e muitos cabos para uma pequena festa com amigos.
    Alguém do fórum já teve a oportunidade de testar esse equipamento? Os seus 30W dão conta de uma apresentação (Violão/Voz) em um ambiente moderadamente pequeno? E quanto a qualidade sonora e efeitos?
    Atualmente possuo um Violão de aço Takamine EG320 e um microfone Shure SM58, faltaria apenas a parte de pre/amplificação do som, onde acredito que estes amps "acusticos" se encaixam muito bem.
    Que outros concorrentes podem ser levados em consideração?

    Agradeço a atenção de todos.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rhadam
    Buenas!Para pequenos/médios ambientes, dá bem.Se usar uma caixa ativa para o microfone, em separado, fica bem legal.Dá para pequenos restaurantes e bares.Abcs.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rhadam
    Eu acho que é pouca potência para o microfone. Pro violão tá OK.

    Mariii
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho um e uso ele pra tocar em pequenos lugares, pra mim ele é ótimo, tbm tenho um violão takamine mas de 12 cordas... eu particularmente adoro meu ampli, apesar que agora vou ter que me desfazer dele =[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Acoustasonic 30 DSP