Fender 65 dsp, Laney LV200 ou Line 6 Spider III 75W

    Autor Mensagem
    Guilherme Pertile
    Veterano
    # ago/08


    Galera, to na dúvida! Tenho esses três modelos em mãos por R$1100,00 e não sei com qual deles ficar. O Laney vem com Footswitch e os demais não. Todos com falantes de 12''.
    Vlw pela ajuda.
    Abs

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guilherme Pertile

    Se o amigo for utilizar distorções de pedais, eu sugiro incluir na sua lista o LV-100 (q tem foot tb) da Laney.. q não tem praticamente nenhuma diferença p/ o LV-200 e é mais barato.. no fim das contas, pra quem usa pedais de distorção compensa mais pegar o lv-100, já q só o muda o pré.

    abraço

    Guilherme Pertile
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "não tem praticamente nenhuma diferença p/ o LV-200 e é mais barato.. "
    Kra, o LV 100 tem falante de 10'' e o LV 200 tem falante de 12''. Acho que o celestion de 12'' tem mais peso que o de 10''e a diferença de preços não está tão gde (cerca de R$100). Soh nao sei se pego msm um Laney ao invés do Fender q mencionei ou o Line 6. Acho q a vantagem do Laney eh ser pré valvulado. Sei lah!
    Vlw

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse amps spider ai é o que o pessoal fala pra ter cuidado pq os efeitos embutidos sao bem "roboticos"? hahaha

    Já testei tanto o Laney quando o Fender ai, recomendo qqer um dos dois, são mto bons. Mas eu particularmente iria de Laney

    abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78064580-amplificador-de-guitar ra-laney-lv-100-65-watts-rms-loucura-_JM

    Aqui diz q o falante é de 12. Mas pode tá errado.. pergunta pro cara da loja.

    abraço cara

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    dizem q o som do line 6 eh bem digital, nao sei se vale a pena, mas no geral deve ser um bom amp, porem mais do q isso nao posso fala pq eu nunca toquei nele.
    tava a uns tempos atras pra compra esse laney (lv 200), porem qdo eu cheguei na loja tb testei um fender fm 65r q me "encanto", entao eu fiquei com o fender. no geral sao dois amps otimos, e depende do seu gosto.
    use a busca, tem bastante coisa sobre esses amps.
    outra dica legal eh vc procura alguns samples ou videos (youtube) sobre esses amps.

    Guilherme Pertile
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom kra, analisando o q pude pela net (jah q nao ouvi o som deles ao vivo) achu q vou de Laney LV200. Tds disseram q o Fender eh animal tb, mas pra um som mais clean e usado com um pedal analógico qdo o foco eh distorção. Como to desembolsando R$1100 na lata, nao penso em comprar um pedal por eqto e a dist do Laney achei animal.
    Vlw pelas dicas.
    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Que eu saiba o Laney tem falante de 12 também celestion!
    Se eu não me engano além da valvula no pré muda também o modelo do falante entre ele e o LV-200! Mais já ouvi falar que essa valvula no pré é só marketing, só para pedir mais caro por pouca diferença!

    Liro_Points
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guilherme Pertile

    LV100 tem falante de 12" SIM.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guilherme Pertile

    Laney LV200 !!!

    Guilherme Pertile
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O LV100 tem falante de 12'' msm, engano meu!! A diferença é que o LV200 eh pré valvulado e possui 3 canais, eqto o LV100 tem somente 2 e nenhuma válvula.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender 65 dsp, Laney LV200 ou Line 6 Spider III 75W