Autor |
Mensagem |
Olafé Korcan Veterano |
# dez/03
E aí pessoal, tudo na belezera???Bom, espero que sim.
Tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar.É o seguinte, estou querendo comprar o Warm music 208gt, o que vcs acham???Ele tem uma boa distorção?Um bom reverb?Ou ele não presta?
O estilo que quero tocar nele é Hard Rock, tipo Guns N'Roses, Kiss, Aerosmith, etc.
O que vcs acham??? Ele serve???
Conto com a ajuda de vcs!
Obrigado.
|
DioH Veterano |
# dez/04
· votar
Putz eu tenho um, eh mto bom esse ampli...
O reverb dele eh shoW!!!!, ele tem volume e saturacao independentes, tem loop, vem com footswitch e o reverb eh de mola...
Mto bom, porde pega sem medo
|
leodacosta Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, isso depende muito...
Ele é um amp "quebra galho"... Eu tenho um e até acho ele legalzinho, se vc curte amps SS. Caso queira ter timbres reais, aí a história é diferente...
Ele é MUITO grave e a distorção dele até que quebra um galho, mas os 60 watts dele não falam muito alto não (se chegar a 40 watts reais é muito...), mas é um amp bem razoável no que diz respeito ao custo benefício. Quanto você vai pagar nele? Derrepente vale a pena você juntar um pouco mais de grana e investir num Peavey Bandit usado.
Espero ter ajudado!
Té+!
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
ah eu naum curto naum..acho o timbre feio...mas é opinião minha, tem gente aki q gosta
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/05
· votar
Ele deve ter uns 30 watts na verdade.....os falantes q devem ter 60. è um lixo.. é grave pra cacete...
|