[Ajuda] ~ Compra Amplificador vs Peladeira Zoom G2

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Iommi Young


    Ae galera, eu possuo uma guitarra SX SSG STD que comprei no final do ano passado e agora estou querendo comprar um AMP ou Peladeira Zoom G2.
    Eu sei que muitos vão falar que é melhor comprar um amp primeiro porque ele influencia muito na qualidade do som e etc, só que eu penso tambem, que é bom ter uma pedaleira boa, pois caso for fazer algum show, eu nao vo precisar de pedaleira emprestada pra tocar pois no estabelecimento ja terá o som montado.
    Aí como tem essas duas opções, eu pensei muito no amp tambem né, só que eu nao conheço sobre amps e ouvi falar que amps de 12' tem um som muito bom, só que eu nao tenho muita grana pra comprar um de 12', entao acho que um de 10 pode suprir minha necessidade.

    Obs: Nao quero Meteoro, por favor.

    Valor a ser gasto: R$600

    Comprarei o amp daqui pro fim do ano, pois caso esteja caro no momento, eu esperarei pra comprar algo de qualidade e eu sei que em certas épocas do ano os preços e as condições de pagamento ficam bem legais :D. Obrigado.

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young
    Brother, espera mais um pouco. Com milzinho tu já pode pegar um amp fodinha.
    Laney, Peavey... tudo de 12".

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    AugustoDamned

    Pô véi nao dá, mil conto no amp é foda, quem compra as coisa aqui ainda é meu pai, nem f* ele paga isso. =/

    El Che
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pô véi nao dá, mil conto no amp é foda, quem compra as coisa aqui ainda é meu pai, nem f* ele paga isso. =/

    Muitos não entendem que nem todos tem aquela situação financeira tipo:

    "-Pai me compra uma Gibson e um Marshal?"

    - Sim filho, vamos?"

    Para se o cara juntou 600, deve ter suado pra isso, juntar mais 400 ainda?
    Ta de bricandeira né?

    Eu compraria um AMP

    Neirocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young
    se for pra tocar em casa e em shows a pedaleira compensa mais sendo que você pode colocar um fone de ouvido e crutir sem precisar de amp, já o amp não tem efeitos igual uma pedaleira.
    essa é só a minha opinião.

    Até +

    Viics
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Viics
    · votar


    Iommi Young
    Eu compraria a pedaleira cara.
    Não compra a G2, compra a G2.1u. Se não me engano é um pouco mais cara que a G2, mas vem com software cubase, pedal de expressão e mais umas utilidades que tornam ela muito interessante.

    Dá um procurada no youtube por vídeos de um pessoal timbrando e copiando timbres com ela.
    Me lembro de um cara que fez o timbre do Slash nela, ficou show de bola!

    Abraços,

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara o bom seria vc trampa e compra suas proprias coisas alem de ser o qe vc qer, se estraga é problema seu e ninguem vai enche o saco. Um mont de gente vai me corneta rsrsrsr mas velho compra uma pedaleira e compra akeles akelas ampli multiuso quebra um galho e é bem baratinho ...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/182639/

    nesse tópico uns cara falam de uns ampli para guitarra barato que vc pode pesquisar sobre eles

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    El Che
    Pode crer cara é assim mesmo, mas eu nem juntei a grana ainda, eu estarei comprando daqui pro fim do ano, porque quero esperar ofertas e tal. Nao tenho pressa (na verdade, quanto antes melhor né, mas faze o que? :P) o que eu quero é algo de qualidade mas com um bom preço, vlw.
    Neirocker

    To ligado cara, mas com o fone de ouvido é outra coisa, totalmene diferente, nem se compara com um amp, é muito pior. vlw a opinião

    Viics
    To ligado na G2.u1 e o bom que comprando ela sairia mais barato né, e tipo, eu tenho uma banda na qual sou baterista, e os cara deixa os amp deles aqui, entao da pra eu tocar neles qnd eles nao levam pra casa e tals.. vlw a opinião.

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara o bom seria vc trampa e compra suas proprias coisas

    cristian1990

    Pô cara, se eu pudesse trampar eu ja estaria fazendo isso a muito tempo, mas grande parte do meu tempo eu dedico aos estudos, entao nao tem como eu trabalhar, to no meu ultimo ano do ensino médio, estou tendo aulas 5 vezes por semana de manha, 3 vezes por semana de tarde e nas manhãs de sábados. =/

    bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young

    Se tem tempo pra tocar tem tempo pra trabalhar.

    [ ]´s

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Pô, cara... com 600 pratas é complicado.

    Tu tem algum notebook?
    Se tiver, te aconselho a comprar um amp com um bom clean.

    E no notebook tu instala um Guitar Rig ou Amplitube... ou algo do tipo, e nas apresentações tu usa o notebook.


    Se não tiver o notebook, talvez seja melhor a pedaleira...

    Cara, sei que é opinião, mas EU, não compraria pedaleira.
    Compraria pedal. Com esse dinheiro dá pra tu comprar 2 ou tavez 3 pedais.

    Acho melhor, porque tu já começa com um som melhor, já que tu não tem amp, pelo menos os efeitos são melhores.


    Um aceno de longe!!!

    subgrave
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    zoom g1, a qualidade de som eh a mesma, soh tem menos firulas...

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    El Che
    Para se o cara juntou 600, deve ter suado pra isso, juntar mais 400 ainda?
    não, não suou. -> quem compra as coisa aqui ainda é meu pai

    Casais
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, se a intensão é tocar em shows, etc... Como já disseram, compra a pedaleira e toca em casa com fone, assim não precisa de amp. Agora com relação a pedaleira, realmente, é preferível a g2.1u, ou até mesmo a me25 q está só um pouco mais cara, aqui em Salvador-Ba tá na faixa de R$ 650,00 na foxtrot. a Me25 além de ser mais moderna, é bem completinha, tem loop, pitch inteligente, usb,etc...

    john_joao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young
    eu nao vo precisar de pedaleira emprestada pra tocar pois no estabelecimento ja terá o som montado.

    cara sua idéia é boa num plano ideal, mas não foram nem uma, nem duas, nem 5, nem 10 vezes que eu precisei levar meu amp pois a casa de show ou só tinha um amp de guitarra ou às vezes NENHUM(!) é triste mas é verdade.

    Mas creio que com 600 mangos não de para comprar um bom amp para ser usado ao vivo, acho que se comprar a sua g2 e um atomic drive para ir estudando é jogo!

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bahhhh

    acho que nao heim, lê atentamente o que eu escrevi lá em cima. (:

    john_joao

    Pode cre, acho que vou compra uma g2 mesmo ou até pedais, só que eu acho muito complicado mexer com pedais, pq as vezes voce precisa de 2 tipo de efeito drive numa musica, ae precisa desliga um e ligar o outro, coisa que na peladeira eu ja organizo certinho né. E caso eu precise de um efeito com Drive, Reverb e wah-wah juntos eu faço tudo em 1 patch só...

    ascasais

    Já toquei com fone e nao é a mesma coisa, é bem pior. Vlw.

    Del-Rei

    Nao tenho Notebook =/

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mas e ae me de marcas e modelos de amps pra eu da uma pesquisa pow!

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Orange Crush 15R ou 30R?
    Peavey Blazer...

    bicinh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young
    da uma procurada no condor gx35, e dê uma lida no review dele aqui no forum tbm..

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pd cre, vo olhar vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] ~ Compra Amplificador vs Peladeira Zoom G2