Autor |
Mensagem |
Mateusguitar19 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mateusguitar19
E ai galera, tudo bom?
Outra dúvida sobre amplificadores, mas essa, mais definitiva!
Testei lá na loja o Piggyback, e gostei muito! Mesmo não sendo valvulado(Não sei se a guitarra ajudou! Era uma Walczak), só não pude testar o GT100 porquê não tinha caixa pra ligar ele. Estou com dois projetos de banda, e não sei se 60w serve! Uma banda seria Hardrock(Corvers - Já está formada e precisa de guitarrista) e outra de reggae e Blues! Mas ianda não conheço os bateristas!
Se eu comprar o GT100, irei construir a caixa pra ele(E se alguém tiver projetos das dimenções de uma 1x12", agoradeço)!
Lembrando que não posso amplificadores muito caros e os Laneys aqui na minha cidade está muito caro!
Hartke GT-100 H
# Canais: CH1 – CH2 # Controles CH1: Crunch, volume, bass. Treble # Controles CH2: Gain, volume, bass, mid, treble # Efeitos: reverb de mola ajustável # Potência: 100W RMS # Amplificação: Tube pré-amp # Válvula: 12AX7 # Saídas: Alto-falantes, fone e send return # Entrada: CD in # Entrada para footswicth # Este equipamento opera somente em 110 Volts
Hartke Piggyback GT60
# 1 amplificador de 60 watts com dois canais para guitarra # Gabinete 4 x 8" com potentes drivers Hartke # Pré-amplificador com válvula 12AX7 e canal de ganho independente # Controle de graves, Médios (canal 2 apenas) e agudos para cada canal # Conectores de mandada/retorno de efeitos e reverb de mola ajustável # Conector de entrada stereo ¼ TRS para CD, saídas para fones de ouvidos dse ¼ # Conector para footswitch para seleção de canal
Obrigado desde já!
Paz
|
# mai/10
· votar
UP!
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Eu pegaria um Hartke GT-100 H. Eu já toquei em um e foi o melhor transistor/híbrido que eu já toquei!
|
# mai/10
· votar
janick Antes de tudo, ogrigado por responder =D
E você tem ou sabe quem tem projetos para caixa 1x12"?
Valeu mesmo! =D
|
# mai/10
· votar
UP!
|
Blizzy Veterano |
# mai/10
· votar
Mateusguitar19
Você quer o projeto pra você mesmo montar, ou comprar pronto ?
|
# mai/10
· votar
Blizzy
Eu mesmo vou montar! Estou achando coisa pra caramba também nos antigos tópicos. Só tenho uma dúvida: Se a caixa for openback(Aberta) Vai precisar das dimenções certinha(Aquela que variam de falante pra falante)? Ou pode ser qualquer dimenções, que não seja exagerada?
Obrigado e abs!
|
# mai/10
· votar
UP!
|
# mai/10
· votar
Será que alguem pode responder minha dúvida?
Abs
|
LuggBcando Membro |
# out/13
· votar
E ai pessoal, estou revivendo esse tópico para não precisar criar mais outro sobre quase o mesmo assunto. Minha dúvida é bem simples, estou prestes a comprar esse amp de um conhecido meu (depois de ficar sem amp quase dois meses Rsrs), testei o amp e achei muito bom. Só gostaria de saber qual Footswitch é compatível com esse modelo (GT 60), o cara que vai me vender o amp também são soube me informar sobre isso pois ele o usava com pedaleira e raramente utilizava o driver do amp. Se alguém ai tiver esse amp, ou conhecer alguém que tenha, por favor, me falem qual Footswitch é compativel com esse modelo.
OBS: Na época que o amp foi comprado na Hendrix (2008), não veio o Footswitch incluso e mesmo depois de tanto "Googlear" não achei nada me dando essa informação.
Quem souber, por favor, me ajude.
Valeu.
|
LuggBcando Membro |
# out/13
· votar
UP
|
LuggBcando Membro |
# out/13
· votar
UP Alguem por favor.