Ampli Hartke PiggyBack p/guit

    Autor Mensagem
    zeluz
    Veterano
    # jul/06


    Alguem já testou este ampli. A potência dele aguenta sobressair mesmo com uma bateria nervosa.

    Silvio Luis
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zeluz

    nunca ouvi fala, mas pelo site nao sei se cobre uma batera, tem 60 watts híbrido.

    por quanto vc viu ele?

    zeluz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui em BH estão pedindo 1570,00. Vem com cabeçote + cx. c/ 4 de 8".

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu comprei um mas tá foda, ele pipoca quando amumenta o volume, os falantes não aguentam, e quando eu aumento o som fica uma microfonia fudida mesmo os captadores sendo SD.

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá! Venho novamente aqui nesse topico somente pra dar minha opniao e retirar o que disse sobre o ampli acima...o meu problema foi um ocorrido de mal regulagem entre o V-Amp 2 e o Ampli....por isso digo que realmente subestimei o ampli e deixo por conta vcs a avaliação dele..

    Grato

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Boa tarde!!!
    Vou aproveitar o tópico pra perguntar se alguém já viu disponível o modelo GT100c da mesma marca.
    Valeu!!!

    laemcasa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ia criar um tópico perguntando deste ampli, tô entre esse e um Meteoro Scorpion pra usar com uma GT8. Alguém ae pode opinar sobre esse Hartke, como é o clean dele, se o canal sujo é decente, se de repente algum usou essa 4x8 junto com 1x15, 1x12 etc... Valeu, abraços!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Comunidade Hartke Piggy back

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25430666

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quando eu toquei eu gostei, mas 4x8 é bem legal, médios e agudos, nada de grave, não é vintage, bom pra coisas pesadas(distorção) Metal/Rock, como qualquer amp, ele pipoca em volume alto demais, ele tem um máximo de volume, após essa taxa ele só vai chiar.

    Abraço.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ele eh valvulado? a comunidade do orkut diz q sim
    eu vi numa loja o head com a caixa por 1399 mt barato se for valvulado

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pré valvulado

    Melchiades
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    valvulado, cabação, não conhece amp mesmo

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que nesses dois anos de intervalo o cara já aprendeu tudo sobre o amp.

    Tão desenterrando tudo!!!

    Rconduru
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara eu tenho um Piggy Back. Passei muito tempo utilizando com o UberMetal e não tive problema nem um com ele. Até o dia q decidi usar outros tipo de distorção, a final o ubermetal por ser digital (pelo menos eu acho q é esse o motivo) e possuir um equalizador porrada, mandava praticamente o amplificador se fuder e fazia o som dele. Mas outros pedais de distorção senti uma falta violênta de Grave, até mesmo se vc abaixar todo o agudo e todo o médio as distorções ficam rasgadas. A solução que tive foi colocar o amplificador no canal sujo e com crunche quase no mínimo, ai o som ficou mais Metal. RApaz se alguém ja teve esse problema e solucionou de forma parecida eu gostaria de saber...


    valeuuuu helll

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Hartke PiggyBack p/guit