Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# mai/10
Galera algm tem? Ja tocou? Queria review tenho um Vox mas tava querendo um som de fender tb aquele clean mas crunchado tb.... Adoro o som dos HOT ROD...
O q acham do clone do bassman? como é o timbre dele?? é gordo e grave? casa bem com TS´s?
Valeu!
|
Raizen Veterano |
# mai/10
· votar
André Marques O Bassman é um amplificador clean. Procure por videos do Fender Bassman no Youtube. Se eles forem realmente clones deverão ter sonoridade aproximada.
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
mas como é o clean dele? gordo, fat, com saturação em altos voliumes?
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
ta na duvida entre o BASSMAN da TUBEAMPS ou o TWIN do PEDRONE o q vcs acham? qual tem o som mais aveludado? com break up lindo, aquela saturada legal
o pedrone flo q a saturação do TWIN soh vem do power...nao tem de pré....
o q acham q eh melhor entre os 2?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
André Marques Depende da proposta. O Twin é mais versátil por ser mais limpo. É amp de referência mesmo. O bassman "cruncha" mais cêdo, tem menos potência (45WRMS) e tem configuração de falantes 4X10. Som mais "bluesy" Abç
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
eu toco u2, coldplay, etc... gosto de um clean mto bom, crunchadinho.....q case bem com tubescreamer... pegaria head e caixa com 2x12
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
André Marques
Bassmam é foda, mas é pra quem sabe oq quer e sabe o que o Bassmam é capaz....Ele é meio arredio, com personalidade forte, hehe....Como o Mauricio Luiz Bertola, o Twin é mais versátil e pode te dar um som até mais"moderno" pra casar com as bandas que vc toca...
Caça no youtube que oq não faltam são vídeos sobre esses 2 amps....
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
legal cara vlw mesmo!!! acho q vou pegar um twin com atenuador pra conseguir o crunchado mais cedo.....=D uso meu booster chilli picoso pra dar mais esquentada ainda...funcionara legal...
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
André Marques
Vc vai ter uma sonzeira...Certeza!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
André Marques Vc vai ter uma sonzeira...Certeza!!! (2) O Pedrone faz com chave pentodo/triodo, reduzindo a potência. O Twin original é 2X12. Creio que combo 1X12 com opção de caixa extra seria o ideal, pois vc pode optar por duas configurações a partir do local onde vc vai tocar e disponibilidade de espaço e transporte. Abç
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
por isso vou pegar head e cab eu ja tenho uma caixa 1x12 CELESTION ALNICO BLUE por isso quero uma outra 2x12....opra usar tanto pro meu vox qnto pro meu head fender o Pedrone soh faz TWIN....acho q vou acabar pegando o TWIN em vez do BASSMAN mesmo...... quero timbre de fender.... ahhhhhq d duvidaa
|
Naloxone Veterano |
# mai/10
· votar
André Marques
o pedrone flo q a saturação do TWIN soh vem do power...nao tem de pré....
Isso não existe...
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
ueh haha ele flo q a saturação soh vem do power...nao o q quis dizer com isso
|
andregui7 Veterano |
# mai/10
· votar
Ptz, esse da tubeamps é mais de 4mil reais se não me engano.
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
nao eh nao...
|
andregui7 Veterano |
# mai/10
· votar
André Marques
http://www.tubeamps.com.br/precos.htm
Tá entre 3,3mil a 4mil
|
Raizen Veterano |
# mai/10
· votar
André Marques Coloca mais um pouco de dinheiro e compra um original...
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
nao quero gastar quero vender meu egnater por 3 mil reais ou seja tenho 2.500 reais para gastar num head e futuramente caixa 2x12..... mas to na duvida tava olhando um PRINCETON REVERB de 1980 por 700 dolares no ebay....to mto na duvida algm tem um PRINCETON? qual a diferença de timbre? o Hot Rod, consigo um clean daquele com qual amp?
|
Raizen Veterano |
# mai/10
· votar
Vamos lá...se você quer um timbre clean, alinhado com o timbre fender...vide Twin Amp.... Dá uma olhada no Pedrone Super clean. ou Fenders: Hot Rod Deluxe, Twin reverb, Vibroverb, Vibroloux...
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
o pedrone super clean eh legal mesmo? vou testar um em junho!
|
ricardo.hideki Veterano |
# jun/10 · Editado por: ricardo.hideki
· votar
Já toquei em muitooos amplificadores, tenho um estúdio, entres os tops fenders, oque obtive mais retorno foi o Deluxe reverb quase comprei este, mas na época não capital para investir
|