Comprar novo amplificador deem seus pitacos!

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10


    Bom galera, é o seguinte... tenho um kute 60 pra guitarra na boua, e me dou bem com ele, mas chegou num ponto que vou troca-lo por algo melhor como um meteoro ou um marshall, dai pensei:
    "vou no forum da uma sapecada, ve se eu axo algo sobre essas 2 marcas"
    até ai tudo beeem, só não sabia que havia tantos modelos entre os dois e ainda mais, tem mais opções como um laney por exemplo.

    então galera, oq vcs me aconselham em torno de 1.200 réis, podem falar sobre qualquer cubo, só peço que deem detalhes significativos sobre os amplis, pois analisarei sistematicamente (1.200 não cai do céu).

    Obs.: Não toco guns, (só quanto insistem) mas meu timbre é parecido com o do slash, leve mas beem queeente se me entendem..

    ^^

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    creio q o laney da série Lv seja uma boa,ou um peavey bandit...n tem mt oq falar dos amps,,é testar

    _JCM_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp

    Cara, na boa... tem bastante tópicos falando sobre isto.

    Dá uma pesquisada aí, que vai encontrar muita coisa boa.

    Abraço!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp

    Cara... timbres estilo Slash sempre sugerem Marshall.
    Mas por este valor (1.200), só vai encontrar modelos básicos, que estão longe do que vc pretende.

    No máximo um Valvestate usado.

    Acho melhor tu cambar pra outras marcas.

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    _JCM_
    sim cara, eu pesquisei, mas encontrei muuuuuuuitos modelos e não conheço nenhum de som e ficaria inviavel pesquisar todos os modelos, queria saber sobre a experiencia de vcs dessa faixa de preço.

    Del-Rei
    Cara, que não seja marshall, oq vc me aconselharia com 1.200 reais que seja melhor que um kute 60

    galera, não to procurando algo parecido com o do slash, foi só uma referencia, to tentando sai do staner! HUAhuaH

    []'s

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    banhaz
    ouvi dizer mesmo que os meteoros não são aquelas coisas mesmo

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp
    ouvi dizer mesmo que os meteoros não são aquelas coisas mesmo

    Ouviu certo. É comprar e querer trocar logo logo...

    vou troca-lo por algo melhor como um meteoro ou um marshall

    Bom, Meteoro já ta explicado, mas Marhsall é como o Del-Rei disse, nessa faixa não tem coisa legal não. Esses amplis que ele comentou são legais, fora a outra opção do banhaz que é BEM interessante, visando uma qualidade excelente, só fica difícil a revenda, mas esse tipo de ampli handmade a idéia não se vender, então eu recomendaria voce pegar algum outro e quando souber mesmo o que quer, montar um handmade pra vida toda. Abs!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr

    É, só não sugeri os handmades pra ele porque achei que esses 1.200 reais ainda ficam pouco. E depois ainda teria que comprar falantes, não sei se dá.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei
    marcosshrp

    Na verdade 1200 é um valor meio sacana pra comprar um ampli, porque não tem coisa boa nova nessa faixa, os amps interessantes começam numa faixa mais alta... mesmo um Bandit ou um Laney LV alguma coisa ja passam consideravelmente esse valor.

    O ideal mesmo eu acho que seria ele juntar mais grana, e quando tivesse perto dos 2mil comprasse algo BEM melhor, tipo um peavey ou um laney ou handmade ou qualquer outra coisa, porque por 1200 creio que vá trocar seis por meia dúzia, não vai melhorar muito, porem parece que ele ta na fissura de trocar o amp, então fica complicado, por esse valor o jeito vai ser pegar um usadinho.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr

    Exato.

    Acho melhor guardar e juntar mais um pouco também.


    Um amp valvulado "barato" que me surpreendeu muito foi o valvulado Orange Tiny Terror. Gostei bastante.

    Andei dando umas olhadas aqui em umas lojas, está na faixa de R$ 1.600,00 o cabeçote.
    Achei que fosse mais caro.

    O ponto contra é que ele tem "apenas" 15w (e uma chave pra 7W), mas nada que uma microfonação não resolva.

    Estou encomendando um valvulado, mas certamente esse Orange estará nas minhas futuras compras.

    Abraços.

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr
    Del-Rei
    Iversonfr

    Guardarei a grana galera, muito obrigado mesmo!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp


    Sábia decisão!


    Já dizia alguém que não me lembro:

    Gaste direito de uma só vez pra não precisar gastar mais.


    hehehe!


    Abraços!

    DougLoureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aproveitando este tópico pra sanar minha dúvida.


    Olá pessoal sou novo no forum, gostaria da ajuda dos mais experts em equipamentos para resolver o meu problema. Vou comprar uma tagima k2 , e o amplificador que eu possuo é um warm music 108 gt 30w e ja tenho a mais de 5 anos e qnd comprei, comprei usado ja. Bom como irei gastar 1700 na guitarra, quero gastar no máximo 1000 reais no amplificador, usarei os dois pra tocar em casa, estudar e talvez futuros ensaios. Tenho um pedal zoom 505 limited edition, que ja ajuda em uns efeitos. O som que eu pratico é o metal,rock e derivados. Então acho que era isso, espero contar com a ajuda de vocês.

    Obrigado.

    DougLoureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Seguinte galera pesquisei mt aqui no forum, google , sites
    e cheguei a estes 3 modelos

    Peavey VYPYR 15 http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=29830&idDept=168

    Fender Frontman 65r

    Laney p35 http://www.milsons.com.br/amplificadorlaneyguitarra,product,P35,212.as px#

    O primeiro achei bem em conta, em torno de 800 reais tem o mesmo falante do que eu possuo da warm. Só que bem mais em conta.
    O laney vcs falam mt bem aqui no forum, mas achei meio carinho...
    O fender todo mundo me recomendou, mas é caro, quero pagar no maximo 1000 reais e o que tudo me indica esse da Peavey esta atendendo meus requisitos.
    Quero a ajuda de vcs.
    Obrigado.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DougLoureiro

    Eu comprava uma mais barata que a K2, pegava um Laney TF e um bom pedal de dist.

    joaogustavog
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://www.reference.com.br/0005750-Combo-De-Guitarra--Hiwatt-Maxwatt- G-50-Cmr/p?&utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteu do+candidato Compre esse !

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marshall Class 5 - R$2.200,00
    Gato Preto R$1,400,00
    Meteoro MGV30 R$1,400,00

    Acho que estas são as opções mais acessíveis se tratando de valvulados de baixa potência.

    MMI
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marcosshrp

    E seu Tremendão com 4x15?

    DougLoureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    galera eu to pensando mt em comprar esse Peavey VYPYR 15 ,
    ele é bom pra o que eu quero?

    Binohendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu aconselho juntar só mais um pouquinho e ir de Orange Tiny Terror. Manda fazer uma caixa e é já era. e não se preocupe com 15w. É muito alto pra maioria dos lugares que não possuem PA.

    nofear
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, por esse preço... Pense no Clean!!!!!
    É o que mais importa!!!
    As distorções vem das latinhas mesmo!!!!!

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DougLoureiro

    Um bom SS pra usar com pedais ou pedaleira é bastante indicado no seu caso. No ML tem um Peavey Studio Pro 112 por R$750,00.

    É um SS de 65w, na praia do Bandit (que é bastante recomendado), só que mais em conta.

    Com a sobra dá pra pegar um pedal Handmade com o Eugênio (EFX Pedals). São ótimos.

    Outra opção é um valvulado pequeno... de 5 à 15w. O colega jimmy vandrake deu à dica de alguns. Os preços são maiores e sem um pedal pra boostar dificilmente você vai tirar ganho pra tocar Metal, pois são amps com som Vintage... bons pra Rock, classic Rock, mas não tem muito ganho não.... mesmo abrindo todo o volume.

    Espero ter ajudado.

    DougLoureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ok, pensar no clean!!
    então se for pra pensar em um clean, pego um fender
    frontman 25r ?

    nofear
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DougLoureiro

    Por 1200 não dá pra pegar algo mais potente?

    DougLoureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nofear

    eu quero gastar no máximo dos máximos 900 reais no ampli.
    não tem como 1200, tenho facul e contas pra pagar. 900 reais é o limite.

    francisacdc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mano varia de onde vc está vendo na minha cidade este fender está por justos 900, mas acabei ficando com o 212 r, não me arrependo, testei um estes dias um marshall mg30 me pareceu muito legal, 900 conto tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar novo amplificador deem seus pitacos!