Como construir um combo para baixo

    Autor Mensagem
    ArthurShekoski
    Veterano
    # mai/10


    Olha pessoal nao sei se tem um topico assim mais pesquisei e nao tem ,tem um mais nao e tao especifico

    Tenho uma wattsom line 100 so que o falante dela estoro ta ruim e talz queria pega aquele ampzinho que tem nela e liga neste falante aqui o
    http://www.milsons.com.br/images/product/10B1-900.jpg
    e um selenium de 10" para baixo mesmo
    fica bom oq voces axam ?
    vai dar um som "definido" nao quero que fike alto e talz e mais para estudo mesmo e para aproveitar aquele amplificadorzinho la o falante e meio para fica amis em conta que compra um combo deses meteoro e talz
    obrigado

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O falante do pop 100 é de 8", não?

    ArthurShekoski
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    é sim ,mais nao da para por um de 10" nao ?
    tem que ser necessariamente um de 8" ?

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    é sim ,mais nao da para por um de 10" nao ?
    tem que ser necessariamente um de 8" ?

    Na verdade, só a troca do modelo de falante, já implicaria em refazer a caixa acústica, pois cada falante tem características diferentes.

    Querer ainda "arrombar" a caixa pra por um falante maior lá, na minha opinião, vai trazer mais desvantagens do que vantagens.
    E é possível que a caixa soe ainda pior do que com o falante original.

    ArthurShekoski
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    ixiiiiiiiiiii
    entao nao e uma boa mais se eu "fabricar " uma outra caixa? digo assim reaproveitar apenas o ampli que tem la a e tem um tweeter la tbm asim pega os dois e por o falante numa outra caixa ate mais quadrada asim pq a do wattsom e meia retangular
    desta forma sera que fica bom ?

    subgrave
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    NÃO faça isso,
    Venda essa tranqueira, guarde seu rico dinheirinho, e compre coisa melhor. Experiência de quem já fez besteiras...

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quer ver esse wattsom falar bem melhor? Utilizar só o amplificador dele, comprar um falante de 12" e mandar fazer uma caixa adequada pra ele.

    O problema é que não vale a pena fazer isso... rsrsrs

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    entao nao e uma boa mais se eu "fabricar " uma outra caixa? digo assim reaproveitar apenas o ampli que tem la a e tem um tweeter la tbm asim pega os dois e por o falante numa outra caixa ate mais quadrada asim pq a do wattsom e meia retangular
    desta forma sera que fica bom ?


    BOM eu não sei. Com certeza vai melhorar. Mas o custo disso vai ser maior do que comprar um ampli novo... A sugestão do subgrave é a mais lógica.

    ArthurShekoski
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A vlwszao entao galera brigado e abraços ate a proxima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como construir um combo para baixo