Caixas 4x10 de 8 ohms.

    Autor Mensagem
    louciffer
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal, gostaria que alguem me passase alguns modelos de caixas com 4x10 de 8 ohms para baixo ou me indicasse algum link que contenha alguns modelos... o cabeçote eu ja tenho (BX4500), só esta faltando uma caixa com 4x10 de 8ohms para fechar com outra caixa de 8ohms que possuo... se alguem souber algum modelo de 2x10 tb esta valendo :)

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a maioria das 4x10 que você encontrar vai ser de 8 ohms... ruim é achar com 4 ohms.

    louciffer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tens razão mesmo DotCom, pesquisando com mais calma encontrei alguns modelos... eu tenho uma 4x10 da behringer 4 ohms... procurando na net achei da meteoro 4x10 de 8 ohms... em termos de qualidade, acho q as duas marcas são boas né? achei tb da HARTKE VX 410... agora vo dar uma estudada no preço dessas belezinhas :D

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    louciffer
    Cara, eu particularmente não gosto de NADA da meteoro... Talvez só daquele set que eles clonaram da GK (o MB800). Todos (sim, todos SEM EXCEÇÃO) os meteoro que eu usei em estúdio abriram o bico.

    Só compraria o meteoro demolidor 20w pra tocar em casa, pois pra treinar em casa qualquer cubinho fraco serve.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    maioria das 4x10 que você encontrar vai ser de 8 ohms... ruim é achar com 4 ohms
    Pior que não, a Behringer 4 X10 que faz parte do set do BX4500H é 4 ohms.Se vc ligar com a 1X15 que é 8 ohms, a impedância fica abaixo dos 4 que é o mínimo indicado pelo manual do BX.Aguenta, porque já usei assim, mas não é recomendado, principalmente se o baixista usa pedaleira.Resolví o problema colocando um resistor de 4 Ohms 150W em série com a caixa e toca bem pacas!

    louciffer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bah carlos... eu tenho o 4x10 de 4 ohms da behringer, vou vender ele para o meu irmão, ele vai usar na guita... eu tenho tb o 1x15 da behringer, mas como não fechava os ohms com o cabeçote (BX4500H+BA4x10+BB1x15) resolvi vender o 4x10 e comprar um de 8 ohms para fechar com o cabeçote... Vou ver uns modelos de 4x10 da Hartke ou outras marcas boas no exterior (Paraguai rsrsr), pq aqui no Brasil o preço é muito alto... para se ter uma idéia as duas caixas (BA410 e BB115) comprei por R$ 1330,00 e o cabeçote saiu uns R$ 700,00...
    @DotCom, desisti dos da meteoro... p preço é em torno de R$ 1300,00 (4x10) e tem apenas 200RMS (a 4x10 da behringer tem 1200RMS!)
    Gostaria apenas que alguém citasse mais algumas marcas de caixas para baixo.
    flw ;)

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pior que não, a Behringer 4 X10 que faz parte do set do BX4500H é 4 ohms
    Sim, a behringer tem modelo de 4 ohms, mas a oferta de caixas em 8 ohms é maior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas 4x10 de 8 ohms.