Amp + Pedais para essa musica:

    Autor Mensagem
    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10


    fala galera, seguinte: eu tenho aqui em casa uma gibson SG special faded captação 490R 490T, 2 cubos e 1 BBE green screamer(overdrive).
    to pensando seriamente em comprar um amplificador valvulado mas nao sei qual comprar e nem a faixa de preço
    a maioria q vi custava em torno de 2 a 4 mil reais, variando entre 40W a 80W
    na real eu queria tirar um som mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=IQ8FAfTiuYs&feature=related

    alguma dica do q comprar?

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RamiroOo

    Nunca entendi porque que esse cara canta "de baixo pra cima"...

    Voce precisa dum ampli com o canal limpo bom... um tubescreamer também te faria feliz... da uma fuçada nos handmades, estão nessa faixa que voce disse. Te garanto que o que voce quer não será nem um mesa boogie nem um soldano... rsrsrs... no mais, use a BUSCA... abs!

    no quarter
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    diz a lenda que ele canta de baixo para cima para comprimir a garganta e modificar a voz.

    faça você mesmo.

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr
    pois eh, eu usei, mas n tinha nada relacionado com esse estilo ou tava mas n tava claro do q usar :S eu ainda sou meio leigo, esse é o problema...
    eu olhei numa loja, testei um amp valvulado da meteoro 80W com um overdrive de la, uma telecaster(fender) e o som n saiu muito parecido, dai o cara falo q tem q esquentar e tal, deixou 5 min e tal e o som msm assim n saiu, dai ele falo q a telecaster n tem uma captaçao muito boa pra rock e tal e disse pra eu ir la hj testar com minha guitarra e meu over q ele ia deixar ligado umas 2h esquentando a valvula

    devo acreditar nisso?

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.mensageiromusical.com.br/produto/cubo-meteoro-cristalino-27 1.html


    esse é o amp q ele ta me mostrando na loja

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RamiroOo
    q ele ia deixar ligado umas 2h esquentando a valvula

    auheuhaehuaeuha vendedor é f...

    o cara ta achando que ampli é churrasqueira pra acender é? 2 horas? ahahhaha

    e faça um favor pra voce mesmo, NÃO compre Meteoro...

    nesse lance de valvulado nessa faixa de valor que voce citou, handmakers são imbatíveis tanto em preço quanto em qualidade... da uma olhada nesses handmades pra voce ver oq é ampli de verdade:

    www.tubeamps.com.br
    www.acedoaudio.com.br
    www.pedrone.com.br
    www.electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr

    humm, e qual q vc me aconselha +-?

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: RamiroOo
    · votar


    Iversonfr

    outra duvida:
    no caso eu teria q comprar uma caixa + o cabeçote nesses sites neh?

    editando(+1 duvida)
    tipo, tenho um amigo q mora nos EUA e talvez ele possa comprar um amp/head la e me mandar, saindo mais barato
    dai tava olhando aqui um amp da marshall de 30W soh q eu n entendi mt bem se ele eh valvulado ou pré :S

    http://www.amazon.com/Marshall-MG30FX-Guitar-Combo-Amplifier/dp/B002CN 5G66/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1273871993&sr=8-1

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RamiroOo
    humm, e qual q vc me aconselha +-?

    Desses sites que eu te passei, qualquer um.

    no caso eu teria q comprar uma caixa + o cabeçote nesses sites neh?

    Depende do que voce quer, tem tanto cabeçote+caixa quanto combos, vai do gosto e necessidade de cada um.

    Agora, dizer qual é pra vc comprar não tem como, depende de como vc vai usar o ampli, pra que, onde, tocando que música, qual é o seu gosto. Voce falando essas coisas ainda da pra dar uma ajudada a te direcionar, mas quem vai fazer isso bem mesmo são os próprios handmakers se vc entrar em contato. Abs!

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    no quarter
    diz a lenda que ele canta de baixo para cima para comprimir a garganta e modificar a voz.


    na verdade ele comprime o abdômen pra ter mais folego quando canta, e outra, como ele comprimiria a gartanta de pescoço levantado? o.o

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RamiroOo
    tenho um amigo q mora nos EUA e talvez ele possa comprar um amp/head la e me mandar

    Esse tipo de coisa existe um risco MUITO grande de voce pagar imposto, pois pesado e grande desse jeito com certeza vai ser aberto na alfandega e será taxado (e não adianta tentar mandar como GIFT).

    Voce ta precisando dar uma pesquisada no fórum, tem muita informação, mais até do que voce precisa. Esse marshall é um lixo, se for pra trazer porcaria de lá nem traz. Da uma navegada pelos tópicos aí que vai te ajudar bastante.

    RamiroOo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr
    Esse tipo de coisa existe um risco MUITO grande de voce pagar imposto

    meu pai é diplomata e mora lá, então eu não pago imposto :P


    Voce ta precisando dar uma pesquisada no fórum, tem muita informação, mais até do que voce precisa. Esse marshall é um lixo, se for pra trazer porcaria de lá nem traz.


    valeu ai, vo pesquisar mesmo, mas acho q ja consegui algum progresso, to tentando entrar em contato com os handmakers da tubeamps e da electrontubes pra arranjar uma caixa e um cabeçote, tava fazendo as contas e sai até mais barato o.o

    valeu mesmo, abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    dai tava olhando aqui um amp da marshall de 30W soh q eu n entendi mt bem se ele eh valvulado ou pré

    Esse marshall é um lixo

    Pessoal preciso de uma ajuda, esse marshall alguém ja testou ele? Podem me dizer mais sobre ele por gentileza? Estava vendo uns videos no youtube e serie MG não parece ser tão ruim assim como criticam, tem uma grande diferença entre o MGDFX e o MGFX ao meu ver, ja toquei por muito tempo com um MGDFX 30 e até que gostei. Estou perguntando isso porque estou para comprar um ampli de no maximo 500 reais, estou até agora certo de comprar um maverick de 15w que testei esses dais, mas fui no paraguay ontem e vi o Marshall MGFx 30 por 245,00U$ ou seja mais barato com mais potência e nome no mercado! Alguém pode me esclarecer estas dúvidas por favor ? Vale a pena deixar o maverick de lado e comprar este Marshall ? Um detalhe é que vou comprar uns pedais também como marshall jackhamer ou o GuVnor2, e TALVEZ um tube Screamer, no paraguay ta muito barato, um Tube Screamer la ta 120,00 U$ e o marshall 60,00 U$, acredito que com esses pedais o timbre vai ficar legal, o que me dizem?

    Este é o legitimo da qual estou falando!


    ESte aqui deve ser um valvulado, mas é da serie MG




    Desde já agradeço, abraços!

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Poxa ninguém vai poder me ajudar ? ;~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp + Pedais para essa musica: