pq voces axam o marshall mg 50 dfx um amplificador de meia boca?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # mai/10


    bom gostaria de saber pq vcs axam esse marshall ruim.e eu gostaria de um ampli com a distorçao igual ou parecida com a desse ampli mas com efeitos ex:flange, chorus, delay...desculpem por ñ agradecer no outro topico e por favor ñ falem q este topico é repetido. obrigado

    Raizen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ...
    Essas placas de efeitos embutidas costumam ser problemáticas do ponto de vista da credibilidade...em outras palavras, elas costumam quebrar. e se isso está junto com o amplificador é capaz de você ficar sem o amplificador inteiro e não só a parte de efeitos...(depende como ele é construído).
    Além disso esse modelo da Marshall está longe de ser um dos queridinhos da família de produtos. Antes de pegar um desse, prefiro olhar para um Valvestate...[que também não é grande coisa].

    Mas, elas por elas, recomendo você olhar um Laney (desses que o pessoal fala bastante e já foi exaustivamente discutido aqui) ou um Fender ROC PRO 1000. Junto com o amplificador, voce compra uma pedaleira....sugiro a BOSS Me-25 que é excelente.

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bom gostaria de saber pq vcs axam esse marshall ruim.e eu gostaria de um ampli com a distorçao igual ou parecida com a desse ampli mas com efeitos ex:flange, chorus, delay...desculpem por ñ agradecer no outro topico e por favor ñ falem q este topico é repetido. obrigado
    Se você quer um ampli com a distorção igual a esse e com efeitos, por que não compra ele?
    O pessoal não gosta por alguns motivos:
    - CARO (você paga a mais pelo nome escrito na tela e pela plaquinha de efeitos);
    - Efeitos embutidos são quebra-galho dos bem furrecas, costumam ser deixados de lado rapidinho... e daí essa placa de efeitos só vai servir pra encarecer o ampli e dar defeito;

    MAS, se você gostou da distorção e quer os efeitos embutidos, vai nele...

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vc perguntou pq eu ñ compro aquele é por causa q esse é o antigu e u novu ñ tm a mesma distorçao e so tem reverb

    Ian Anderson
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Hoje pela manha eu "testei" esse amp, o clean e a distorção eu curti. mas a parte de efeitos eu não usei.

    como objetivo era testar uma Gretsch, o som ficou da hora.

    sobre a parte de mal funcionamento e etc não sei dizer

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Tem um monte dele no ML pra vender... Dá pra encontrar um pra comprar por lá.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    firmeza valeu á ajuda de todos

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Tu curtiu mesmo a distorção desse amp, cara?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    do fender sim

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Ué..?

    Mas tua dúvida não é sobre o Marshall MG ?????????

    De onde tu tirou Fender, cara?


    Bom, mas se tu gostou do amp, manda ver! Compra.
    O que importa é tu gostar.

    Abraços

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Também tinha essa duvida... dizem que Marshall no minimo tem que ser um JCM 800

    guitartube
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    xExLucasx

    Também tinha essa duvida... dizem que Marshall no minimo tem que ser um JCM 800

    Bobeira brow, esse MG 50 é bom sim. Quanto aos efeitos, o pessoal reclama de barriga cheia. Se achar por um bom preço, vai fundo, outra opção legal saõ os Oranges SS.

    flw!!!!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    outra opção legal saõ os Oranges

    O Tiny Terror que vi, era o bixo.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    estou com uma duvida: marshall mg series 50 dfx ou fender frontman 212r.Gosto muito da distorção do fender antigo mas não sei se a do novo é igual mas gosto muito dos efeitos do marshall. Gostaria da opinião de voces. valew

    podem mencionar outros amplificadores de até 2500. valew

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Eddie Revenge

    Cara, é difícil de saber qual o melhor!!
    O Marshall MG50 tem 50W e um alto falante de 12, mas tem flanger, chorus e phaser.

    Já o Fender Frontman 212R tem 100W e dois alto falantes de 12, mas não tem os efeitos!!

    Então vai depender do que é mais importante pra você!!
    Se já tiver pedais de modulação e quiser potência, vai de Fender, agora se não tiver pedais de chorus, phaser e flanger e não quiser potência, vai de Marshall.

    Então, eu sugiro que antes de comprar, você dê uma olhada nos dois no youtube!!

    Mas, se fosse só pra tocar em casa e você tendo pedais de chorus, phaser, etc, nessa faixa de preço, eu não compraria nem o Marshall e nem o Fender, mas sim o do link abaixo, que não tem efeitos, mas, é um Orange Tiny Terror Combo valvulado de 15W e que tem o som muito melhor que ambos!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144912303-amplificador-guit-ora nge-tiny-terror-combo-val-15w-frete-gra-_JM

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eddie Revenge

    O Fender 212r é muito bom meeesmo, minha próxima aquisição.

    Se você quer efeitos, tem a nova série da Laney, a série Prism. Esse amp é bem parecido com a série VT da Vox, que tem a simulação de amplificadores e todos os efeitos juntos. O Laney P65 é muito legal, eu o testei e só não levei por que tava sem $$.

    Ian Anderson

    Não querendo bater de frente amigo, longe de mim. Mas os Oranges que o guitartube citou são os SS (também são legais, mas um pouco caros). O que você citou (Tiny Terror) é valvulado, que já mata a pau todos esses modelos citados.

    Abs

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Então vai depender do que é mais importante pra você!!

    esse é o problema, eu uso os efeitos para tocar coisas como a parte limpa da the day that never comes, master of puppets , mas eu adoro a distorção desse fender http://www.youtube.com/watch?v=mKLKFX34nb8

    Se já tiver pedais de modulação

    eu to pensando em não comprar pedais por enquanto apenas o amplificador

    Se você quer efeitos, tem a nova série da Laney, a série Prism

    e a distorção?

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Com efeitos tem Line 6 Spider, que falam muito bem aqui

    Mas jah q tah procurando um amp até 2500, pega o Fender e uma pedaleira da boss (Me-20, Me-25)

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quanto sairia mais ou menos esse line 6 spider?

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eddie Revenge

    30w - ~1200
    75w - ~1600
    150w - ~2600

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    firmeza valeu ah e mais uma duvida, tenho um meteoro nitrous drive muito ruim. ano que vem vou comprar um aplificador grande mas quando viajo não vou levar o ampli grande então estava pensando em vander uma guitarra minha e o meteoro para comprar um ampli pequeno, estou com alguns na mente: fender frontman 15r, marshall mg 15dfx. o que vcs axam?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a e eu esqueci de falar que com o ampli pequeno vou tocar coisas mais clean e na faixa de uns 800 por ai. valeu

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Pra clean, fender frontman 15r, a distorção não eh o forte, eh para aquele timbre de strato classico mesmo

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    acho a o clean da serie mg muito sem vida e o drive muito abelhudo.
    como o Raizen falou essas placas ai em amps sao meio complicadas e esse amp custa muito mais do q realmente vale. o custo beneficio eh ruim.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho um fender frontman 65w e amo esse amp. soh trocaria ele por um valvulado ou um laney lv.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ok mas uma coisa que nunca me responderam.Esse fender:frontman 15r http://www.guitar.com.au/amplifiers/electric/fender/amps09/products/pr od_images/amplifiers/0231501001_xl.jpg tem a mesma distorção que este :http://k53.pbase.com/g6/16/531516/2/82306224.Egc9bbET.jpg
    é o mesmo ampli so q o segundo é o antigo. eles tem a mesma distorção?? valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq voces axam o marshall mg 50 dfx um amplificador de meia boca?