Autor |
Mensagem |
August Zakk Veterano |
# mai/10
Tava pensando em compra um cabeçote das antigas,mas tenho uma duvida:sera que eu posso ligar o cabeçote na entrada input do amplificador,e ligar a guitarra no input do cabeçote ??
|
Konrad Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar
August Zakk
Como é que é?
|
August Zakk Veterano |
# mai/10
· votar
LIGAR O CABEÇOTE NA ENTRADA INPUT DO AMPIFICADOR
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
August Zakk
Na tua casa tu abre uma porta para abrir outra porta?
;)
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
August Zakk
Na verdade, o Neil Young fazia algo desse tipo ai.
Mas a pergunta é: Tu é fã de Neil Young ou não sabe que tem de se ter um gabinete com falante para ligar um amplificador?
|
August Zakk Veterano |
# mai/10
· votar
2,499 plx pra compra? Ta mas n tem nenhum geito de liga o cabeçote no cubo ? se eu liga ele queima ?
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, acho que só rolaria fazer essa ligação no power do amp, tipo return.
|
moreno_jambo Veterano |
# mai/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
depende de qual Duovox se esta falando.. pq o meu"120G".. n tem esta opçao"send/return".. comprei a pouco tempo,talvez tenha sido modificado..
abçs.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
August Zakk
Você nem sabe o que quer comprar e muito menos como funciona mas pelo que entendi vc queria ligar o cabeçote e usar o falante de um amp seu, provavelmente um combo. Não vai dar certo, a não ser que tenha um esquema aí de usar o combo desligado e utilizar apenas o falante.
O correto seria comprar o cabeçote e uma caixa com falante dedicado pra ele.
Existem combos que tem opção para ligar em uma 4x12 ou 2x12, mas do jeito que você quer eu nunca vi.
|
wiskeria Veterano |
# mai/10
· votar
não pode, a saida do duovox é feita para se ligar diretamente em auto falantes... se vc ligar em outro amp vai queimar. Ok.
|
DotCom Veterano |
# mai/10
· votar
sera que eu posso ligar o cabeçote na entrada input do amplificador,e ligar a guitarra no input do cabeçote ?? Melhor não, viu? O cabeçote vai queimar, e talvez alguns componentes do amplificador também.
|
douglas_agostinho Veterano |
# mai/10
· votar
tem alguns amplificadores que tem uma entrada "CD" que seria pra ligar um toca disco, onde a música do rádio sairia no amplificador e vc toca a guitarra junto.. bom, e se liga o cabeçote nessa entrada? será que funciona?
|
DotCom Veterano |
# mai/10
· votar
tem alguns amplificadores que tem uma entrada "CD" que seria pra ligar um toca disco, onde a música do rádio sairia no amplificador e vc toca a guitarra junto.. bom, e se liga o cabeçote nessa entrada? será que funciona? Também não.
Saída do cabeçote, só em caixa.
|
douglas_agostinho Veterano |
# mai/10
· votar
DotCom
certo! era só uma dúvida! valeww!
|
wiskeria Veterano |
# mai/10
· votar
A SAIDA DO DUOVOX SÓ PODE SER LIGADA EM AUTO FALANTES!
|
carlos adolphs Veterano
|
# mai/10
· votar
August Zakk Pelo amor do Criador, meu amigo, como disse o wiskeria A SAIDA DO DUOVOX SÓ PODE SER LIGADA EM AUTO FALANTES! X 1000.
|
moreno_jambo Veterano |
# mai/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
..
'°~°` rs ..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
carlos adolphs wiskeria Esse cara vai acabar tacando fogo no amp.... Abç
|
kosmiktubes Veterano |
# mai/10
· votar
August Zakk
Tava pensando em compra um cabeçote das antigas,mas tenho uma duvida:sera que eu posso ligar o cabeçote na entrada input do amplificador,e ligar a guitarra no input do cabeçote ??
E se você ligar o output do amplificador de volta pro input do cabeçote vai ter uma sirene de uns 50 Watts RMS, uma verdadeira máquina do pânico funcionando a todo vapor em plena luz do dia. Dá pra ser preso gloriosamente e aparecer no Jornal Nacional.
Nesse dia é de suma importância estar usando sua camiseta do Seu Madruga Guevara, e gritar frases de efeito ao ser algemado. Mauricio Luiz Bertola Esse cara vai acabar tacando fogo no amp....
E pode ficar famoso no processo.....ele está no caminho iluminado. Trilhado por poucos.
|