meteoro atomic drive 20w duvidas

    Autor Mensagem
    flavio murray
    Veterano
    # abr/10


    eu tenho um meteoro atomic drive ele e ate bonzinho sem distorçao mais quando eu ligo meu uber metal nele a distoçao sai muito zuada fica muito digital eo uber metal e muito bem falado ai fica a duvida eo amplificador o uber metal qual devo troca se for o amp qual pegar um bom ate uns 1000


    meu equípo e

    guitarra shelter sx sg com caps intruder

    amp meteoro 20w

    ibanez cf7
    groovin eq
    danlectro fab over drive
    e uber metal jajuda ai galera

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fica muito digital
    O que é "ficar digital"?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DotCom

    cara, acho q deve ser q fica artificial e tal. ele deve tar querendo um som + organico

    eu entendi isso, sei lá


    flavio murray


    se vc me dá as duas opçoes pra escolher o q ta zoando o som, eu diria q é o AMP. mas pela descriçao q vc deu fica dificil saber se eh defeito ou ruinzisse.

    até 1000 = peavey bandit usado

    use a busca q vai achar outras opçoes nesse preço.
    e por favor, sem querer ser chato, tenta escrever melhor, pq fica dificil de ler assim.

    abçs

    flavio murray
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    entao defeito eu acho q n e pq peguei os dois novos
    o som ta saindo meio artificial msm

    ai tbm tenho uma duvida se troca o uber por um metal zone ou por outro pedal pq eu vi um cara tirando mou som com o metalzone no meteoro atomic drive de 20w

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera,quando ele diz som digital é mais ou menos um som meio que artificial como o mano disse ali em cima(tipo um som meio que computadorizado)

    flavio murray
    Agora cara,troca o amp com certeza pq eu tenho um meteoro tbm e te digo que é mto ruim(principalmente a distorção)eu vou trocar esses tempo agora pelo landscape predator 20(é o jeito pq tô sem grana)mas como tu disse q pode gastar R$1.000,00 ai vç já fica bem encaminhado e pode comprar um amp bom.
    sorte ai,abraços!!!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera,quando ele diz som digital é mais ou menos um som meio que artificial como o mano disse ali em cima(tipo um som meio que computadorizado)

    Hã... Sei...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavio murray

    eu particularmente acho o metal zone horrivel. hehehe
    fique com o uber metal e troque de amp, se vc tem possibilidade de gastar essa grana

    abçs

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    flavio murray
    Título totalmente nada a ver com o contexto do tópico, mas enfim, procura um Laney LV100, Peavey Bandit 112 usado, isso é, depende da tua aplicação, seja mais claro, especifique suas necessidades, possibilidades de compra (internet, a vista, importação, handmade, etc).

    Galera,quando ele diz som digital é mais ou menos um som meio que artificial como o mano disse ali em cima(tipo um som meio que computadorizado)

    acho q deve ser q fica artificial e tal. ele deve tar querendo um som + organico

    Isso é extremamente relativo. Tem muita coisa digital que dá pau em analógico e tenho dito. As simulações da minha RP355 ligada num Mini-System dão um pau no meu velho GDI-21 ligado em um Nitrous Drive 15w.

    flavio murray
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    valeu ai pela resposta

    eu qria compra importado vou troca o amp ve se com essa grana eu consigo um marshall pelo ebay

    valeu ai galera

    Aguiarf
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    estou tentando pegar um meteoro jaguar 200 watt de Rms,alguém tem algum do foro,que possa me orientar se vale apena investir,tenho um war music GT208,mas com a pedaleira GT 8,não ficou um som legal,já com a digitech RP12 fica legal mesmo com distorção,mas a GT 8 o som sai embolado na distorção,já li e reli o manual,melhorou um pouco,mas falta alguma coisa ainda,por isso estou perguntando sobre o meteoro Jaguar,Wlu ai galera se alguém poder me ajudar.

    chris rocky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caro Flávio Murray, reamente é melhor trocar este amp, tenho um e te digo, ele não tem um timbre gordo, é mais pra quebrar o galho mesmo, se bem que nem uso ele mais.
    Pega um amp um pouco melhor tipo o condor gx35r (2 canais e falante de 10 pol) que usado tá na faixa de R$500,00 ou algo um pouco maior e com falante de 12 pol, tipo os já citados: Laney LV100, Peavey Bandit 112 ou mesmo um fender deluxe 90 usado (com sorte vc enconta ele por uns R$1000).
    Outra opção é o meteoro v8 (valvulado) tu encontra nessa faixa de R$ 1000,00 à R$1300,00 (eu comprei um por R$1100,00) e com certeza é um amp muito superior ao seu atual, mas não é muito bem afamado dado o histórico de problemas da marca, mas é uma bela opção.
    Espero ter ajudado.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    flavio murray
    Com +- R$1300 você já pode cogitar amplificadores melhores como o Fender Frontman 65R, o Laney LV100, etc. Com estes R$1000 dá pra encontra um Hiwatt G50R, mas ele tem o inconveniente de não ter loop de efeitos.

    chris rocky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aguiarf

    Vou tentar te ajudar, tenho o jaguar 200w e te digo, ainda que o histórico para muitos seja negativo em função dos problemas apresentado pela marca, este amp, o jaguar stereo chorus 200w é um baita amp (tenho um à 4 anos, comprei ele novo e nunca tive qualquer problema com o mesmo), nunca me deixou na mão,
    mas desde março deste ano o meu está encostado pois adquiri o Cristalino e o v8 (ambos valvulados).

    Putz, agora me dei conta, tenho quatro amps da meteoro e nenhum estragou comigo, sendo que o Cristalino e o v8 comprei usado e Jaguar e o Atomic novos, sou é um baita dum sortudo hehehe...

    Brincadeiras à parte, ele é um amp na mesma linha do fender ss estereo chorus, possui um canal limpo muito bom e um drive, que bem regulado, é bem utilizável sim. Tem ainda um chorus que eu gosto bastante. Claro que o drive dele não é pra metal mas pra rock, pop, funk e afins, dá conta do recado.
    A meu ver ele só é um pouco pesado (30kg), mas também com 2 falantes de 12 não podia ser diferente.

    Atualmente utilizo ele com pedais e ele responde bem, uso um set com uns 8 pedais mas ligo os drives e wah no imput e as modulações no loop.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro atomic drive 20w duvidas