Amp é Ruim Mesmo OU Defeito ?

Autor Mensagem
The_Jhoe
Veterano
# abr/10


Tipo Galera não achei nenhum que respondesse minha duvida é o seguinte comprei o amp tem nem 15 dias ...
É um Atomic Drive 20w para guitarra...
Tipo quando eu toco a corda Mi a mais grave o som fica com um trrrrrrrrrr parecendo que tem algo batendo lá dentro uma vibração mto forte e da um barulho chiado !
Isso é defeito ou é o Amp que é ruim mesmo ?
Tem como arrumar isso? Porque se eu boto a mão por dentro e não deixo aquela napa do falante encostar na parada que segura ele não dá o barulho... Se eu botar espuma la dentro sei lá ?
Alguma idéia ai ?
Vlw !

DotCom
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
Alguma parte do amplificador tá ressoando com o mizão. Você pode pedir pra trocar, alegando que o ampli tá com defeito de construção.

GarrafaSK8
Veterano
# abr/10
· votar


Bom ... as vezes vc pode estar tocando com o grave acentuado... provavelmente o falante desse ampli é de 10 pol. ai nao aguenta mesmo sons pesados...

wiskeria
Veterano
# abr/10
· votar


tem algo errado no amp mesmo...

dnreis
Veterano
# abr/10 · Editado por: dnreis
· votar


A carcaça da parte do amp deve ta meio solta, tipo...deixa o volume na metade +/- é quando começar esse barulho né? segura a parte da lataria com força, e palheta a mizona ao mesmo tempo, se o barulho sumir então você precisa apertar mais os parafusos que fixam a carcaça do amp na caixa ou colocar uma borrachinha entre as fendas do amp com a caixa.

Meio confuso, não?

edit:
pelo o que vi lá em cima você disse que quando encosta na parte que segura o falante a vibração para? também pode ser o encaixe do falante, aperte mais ou coloque uma borracha ou papelão onde fica o problema.

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Cacete galera !
11 dias exatamente que comprei a guitarra + amplificador !

E o meu amplificador ta com problema ! PQP !
Agora vou ter que levar na loja o maluco falou que vai manda pra autorizada, que demora no maximo 30 dias...
E bla bla bla !
Comprei a parada "Nova" pra usar recauchutada! E ainda ficar mais 1 Mês sem treinar !

Nunca aumentei o volume acima do 5, e o amp deu problema, imagina se eu tocasse No 8 ou 9 ...
A partir de Hoje Odeio a Meteoro !
Tomara que eles demorem mais de 30 dias para que eu possa exigir meu dinheiro de volta e comprar algo melhor ( Leia Menos Pior ) ...
>.< !

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


P.S.: Carregar esse trambolho de 10 kg dentro do busão !
Só sabado que vou poder levar na loja !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
Benvindo ao mundo real...Aquele no qual o que existe é a MERDEORO!!!!

Edu Gtr
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe

Deve ser problema do amp mesmo cara, pq eu tenho um atomic drive 20 e aqui nao da isso.

A partir de Hoje Odeio a Meteoro !
sem contar que esse amp não vale o que pedem rsrsrsrsrrs

Flw

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Luan Santana Diria:

Não tinha grana pra algo mais e levei o seu "sonzão", você me deixou na saudade MERDEORO fudidão !

>.< !
Raiva cara muita raiva sem noção, me arrependi muito de não ter esperado eles encomendarem o Onner Block 20Tu que eu tinha pedido !
Agora to com essa BOMBA na mão !
Dinheiro praticamente jogado fora !

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ahhh e tu foi de grande decisão na compra da minha guitarra !
CLP2-S !

:D !
Dela não tenho nada pra reclamar ...
Ainda falta mandar regular !
=/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
Cara, essa sua boa guitarra merecia um amp melhor.....
Abç

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tenho um Nitrous gs 100w com dois falantes de 10 e quando toco na mizão em algumas casas fica um som meio como se o ampli tivesse abrindo o bico, porque também tenho captação seymour duncan e o pedal brutal distortion. Mas no meu caso é o ampli mesmo que é fraco, porém acontece quando toco meio alto

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
Agora to com essa BOMBA na mão !
Dinheiro praticamente jogado fora !

Calma cara, todo tipo de produto DÁ problema!
Tem até Toyota acelerando sozinho solto por aí!

Se vc tivesse levado até 7 dias na loja eles eram obrigados a trocar por um novo, na hora!
Agora só resta esperar!

E dá próxima vez, fuja de merdeoro!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar
com dois falantes de 10
O problema está aqui. Ademais, esse amp é muito ruim. Num show da minha (ex) banda numa casa daqui de Nikity City tinha um desses e o guitarista (que tem uma Gibson Les Paul Standard e pedais de alta qualidade) foi obrigadoa usar esse amp (não deu para ele trazer o Mesa Boogie dele).... Pelejou para deixar o som decente... O amp do baixo era também um Meteoro Nitrous CB150 horroroso!!!
Um dos guitarristas da minha atual banda tem um Vulcano que teve os falantes trocados e as trilhas do circuito totalmente refeitas...Só assim o amp passou a "falar" decentemente....
Abç

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Mauricio Luiz Bertola

teve os falantes trocados e as trilhas do circuito totalmente refeitas...Só assim o amp passou a "falar" decentemente....

Será que fica muito caro se eu fizer algo parecido?
Tentar reaproveitar ele, tem 1 ano e meio só.

Pretendo pegar um marshall ou laney ou mesa boogie mas por enquanto só pretendo hehehehe

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar
Não vale à pena.....
Abç

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu só uso o ampli como "caixa" porque distorção e efeitos eu uso pedal, será que tem algum com 100w nessas condições e que seja bom por até 1.000,00?

Valeu

Abraços

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Cara eu to achando até que o cara me vendeu produto errado...

Porque eu procuro na net e acho ele com a parte da frente dourada e com os botoes , bass, middle, treble somente ...
O Meu a parte da frente é preta e tem Bass, Middle, Treble, Reverb...

Posso alegar que o produto ta errado e trocar por um "Normal" sem que o cara perceba que o meu tá rouco nos graves ou é tudo a mesma coisa ?

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe

Vê se não é outra versão, as vezes é o mesmo ampli mas com versão diferente de fabricação, o seu pode ser uma versão atualizada ou não. Dá uma olhada no manual ou no próprio ampli, lá mostra o modelo

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Na caixa não tem o desenho do botão REVERB !
Nem no manual...

Sei lá cara ...
Tá esquentando minha cabeça essa MERDA !

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe

Consegue tirar uma foto do seu ampli e colocar aqui?

xExLucasx
Veterano
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar


Eu tenho um Nitrous Drive 15w.... Ele treme o pano por onde o som passa quando toco uma nota grave na mizona com palm mute...


Acho que isso é normal.. ele que é ruim mesmo o.o

E sim, ele faz um barulho TUMMMMM ... parece o peido de um elefante.

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx

É aí que, pelo que estou vendo, a meteoro peca além de outras coisas, palm mute nas cordas mi e lá se estiver muito alto o som e com bastante distorção, abre o bico!

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Galera volume 3 e 4 ...
Toco baixinho por causa que moro em APê !
E Ele não faz um TUMMMMM limpo ele faz um TRURURURURURURU ....
Com o VOLUME BAIXOOO !
SE EU BOTAR NO 7 ou 8 fica horrendo o som !
Mesmo sem o Drive ativado...
Alias com o Drive ativado o problema é quase imperceptivel ...

A imagem da caixa é essa:
http://www.novamusic.com.br/nethome/fotos/69beb6a258045030987fffdb4bc4 a85c.jpg

O Conteudo é esse:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/1580_1.jpg

Alguem entende?

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


rs. Segue o desenho das Park, segunda linha da Marshall que vinha pro Brasil lá por 95. Hoje em dia até a Marshall matou a segunda linha dela e vende porcaria com o primeiro nome, rs.

Ainda bem que tem gente que fica feliz quando eu dou presentes como esses, rs, porque vender, não vale 1 cent.

brincadeira...

Mas a verdade é essa: que bons tempos eram aqueles no início do plano real... era tudo 1 pra 1, ou seja, Fender de 65w por R$ 1200, Epiphone por R$ 600. Hoje tudo custa R$ 2000. Parece nota de R$ 50 o `vale R$ 2000``que custa qualquer coisa mediana em termos de instrumentos e equipamentos de música.

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Postei as fotos ali em cima....

O de baixo é o meu !

Alguem sabe me dizer qual a diferença dos dois ?

Se é tudo a mesma coisa ?

Abçs !

walking
Veterano
# abr/10
· votar


Para The_Jhoe
Voce absorveu o pior para um som de guitarra, mas a solução é você ir ficando com ele até conseguir acrescenta-lor em uma troca, porém meu amigo voce terá que ficar quando te perguntarem se o amp é bom... Mas não foi só você que caiu na conversa de que esses amps pequenos da meteoro dão conta do recado, apesar de eu possuir um "Thor Plus Drive" e ele da conta do recado. Já fiz gravação caseira com ele e deu conta, mas eu possuo vários artificios para isso. Voce deve aceita-lo e viverem felizes para sempre ou desfaze-lo, pois, neste não muito o que fazer, meu amigo prestou um serviço comunitário, "deu para uma igreja" pequena. RSrsrs. Abraços meu amigo"

walking
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe Ah! A resposta é "o amp é ruim mesmo...

Felipe_Trindade
Veterano
# abr/10
· votar



A carcaça da parte do amp deve ta meio solta, tipo...deixa o volume na metade +/- é quando começar esse barulho né? segura a parte da lataria com força, e palheta a mizona ao mesmo tempo, se o barulho sumir então você precisa apertar mais os parafusos que fixam a carcaça do amp na caixa ou colocar uma borrachinha entre as fendas do amp com a caixa.


É isso mesmo, o que eu tinha deu o mesmo problema, daí eu tive que abrir ele e colocar umas borrachinhas entre a lata e a madeira pra não bater, mas não é nada mais que isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp é Ruim Mesmo OU Defeito ?