Marshall pré usado

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03


    Pessoal! Quanto vale um Marshall Pré-valvulado de 80w, falante de 12. Se não me engano tem distorção e reverb. Vou pegar ele amanhã e passo mais detalhes.

    Massao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra
    um vs100v ta uns 1500 usado
    meu tio tem um desses vs8080 ingles. è bom o som mas a dist é bem fraca.
    q estilo musical vc toca?
    falow

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Uns 1500 reais aproximadamente. Deve ser o Valvestate 8080 mesmo. Acho ele muito agudo, mas é um bom amp e bem robusto, aguenta o tranco mesmo.

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    menos de 1500. 1200 ta bom jah.

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Peguei o amp, é esse mesmo, Valvestate 8080. O cara me emprestou para eu ficar um tempo e também testar. Como sou iniciante, não tenho parâmetros para avaliar. O amp tá bem velho e mal conservado. Não tem todos os botões originais, deve ter uns 3 tipos diferentes. O botão de limpo/sujo está com problema, às vezes não entra o sujo. Tá bem ralado e a tela da frente (que cobre o falante) está resgada. Mas dá um som legal. Vou lever ele para um amigo meu (que toca há muito tempo) dar uma olhada essa semana.

    BillGaitas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vou arranjar um desses tb, por um preço muito baixo mesmo, aproveita-te da aparencia mal cuidada dele e ofereçe um preço bem baixinho por ele

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BillGaitas
    Tu és de Portugual?

    BillGaitas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    iáp sou.. as vezes fico a tentar perceber muito do palavreado brasileiro peço desculpa lol..

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O cara tá querendo me vender o amp, quanto voc6e acham que ele vale. É o valvestate 8080 da Marshall.

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SpeedFox
    pede 900 pelo estado q ele esta!!!!

    SpeedFox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vou tentar negociar com ele. O amp começo a dar pau, não entra o drive, só o canal limpo.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hehe .. mas esses problemas sao normais de ampli bastante usados.. nada q um tecnico legal nao de um jeito..

    esse eh o melhor amp da seria hibrida da marshall..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall pré usado