Behringer V-tone Gmx 1200h

    Autor Mensagem
    luger
    Veterano
    # abr/10


    eu tenho uma dúvida, eu comprei esse amp da behringer, ele vem com alguns efeitos e tal, mas queria usa-lo conectado ao meu v amp,mas usando somente as configuraçes do mesmo, tem como? eu queria usar apenas as configuraçoes do v amp?eu podia também misturar alguns efeitos do amp com o do vamp?tipo um deley e tal?

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o cara um amigo tem um cabeçote dessa linha ele usa o clean dele e tdos efeitos vem do v amp mas ele usa o cntrolador FCB1010 da behringer, vc pode usar o FCB 1010 para controlar os efeitos do ampli e o footswitch do vamp para cotrola-lo assim vc pode misturar efeitos dos dois....

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    luger
    Buenas!Vc pode usar os efeitos do V-amp, colocando todas as chaves de timbre em FLAT. Os efeitos do ampli estarão sempre disponíveis quando vc acionar o pedal de effects(by-pass), que acompanha o ampli.

    luger
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu tenho outra duvida, pq qnd eu vou mudar do canal 2 pro 1 esse ultimo nao funciona?eu troco do 2 para o 1 e e o 1 nao funciona, apenas o led acende, mas nao sai o som.

    alguém sabe o pq disso?

    luger
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguem por favor?hehehehe

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    luger
    Vc tá acionando todos os pots de ganho do canal 1?Conforme o que dita o manual?Se estiver, então o canal 1 pifou.

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Esse cabeçote Behringer V-tone 1200h é bom? Vale a pena? Timbre é bom? Distorção vou usar meus pedais.

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    Se vc vai fazer MPB em barzinhos, é bom, pro resto não recomendo não.Abcs.

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Toco Guns, Creedence, Legião, U2...um pop / Rock
    nada de muito peso não. Mas obrigado pela dica

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    E o Hartke GT-60 de 60W RMS pré valvulado. O que acha?

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    Bom aí é outra conversa, esse serve pra vc!Abcs.

    diego gr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Só pra deixar bem claro: o GMX vem com dois canais independentes e cada um dos canais é um circuito semelhante ao pedal GDI21.
    Ou seja: a praia do amp é som pesado, e não MPB!!
    Aliás, outro ponto desse amp é que o som limpo tem volume muito baixo. Se quiser aumentar o volume do clean, tem que colocar mais ganho, e suja um pouco o som.
    Pra sons cleans não recomendo. Pra sons tipo John Frusciante serve pois tem aquele crunch leve.
    Tenho um GMX212 e falo pela experiência com o amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer V-tone Gmx 1200h