Alto falante MG ou Eminence?

    Autor Mensagem
    informal
    Veterano
    # abr/10


    Salve, salve.
    Tô pesquisando a compra de um falante para meu head hand- made baseado no Marshall Plexi de apenas 20w e 1x12. Marcelo da MG me indicou um de produção própria baseado no Celestion Greenback com 30w que custa 300 pilas. Encontrei um Eminence na Net, o Legend GB128 de 50w, por 270. A questão tb é que não encontrei nenhum Eminence de 12" com impedância menor que 50w, com excessão de um de alnico que não vem ao caso. E sinceramente, quero um AF de baixa potência, no max 40w. Qual opção devo seguir? MG e Eminence se equivalem em qualidade?

    informal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eminence de 12" com impedância menor que 50w

    Me desculpem o deslize, quis dizer potência menor que 50w e não impedância. I'm sorry.

    edalko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    informal

    Eu compraria um Celestion mesmo.

    Xucrute
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu não intendi o porque de voce querer alto-falantes de potencia mais baixa, esse eminence deve ficar legal, agora normalmente marshall, os celestions caem melhor.
    Eu iria no MG, e pelo oque eu sei o Marcelo tb faz o clone do V30, ai ja não sei qual fica melhor.

    informal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Xucrute
    edalko
    Valeu por suas opiniões. Vou confessar que estou pendendo p o lado do MG mesmo, me parece serem bem honestos e as especificações que o Marcelo me passou são bem legais tb.
    Vejam as especificações:
    O nosso é feito a mão!
    carcaça de aluminio....mais transmissão de gauss..mais volume e frequencias
    cone de papel Kurt muller o melhor cone feito hj em dia
    bobina de papel _ ala anos 60>> som macio e mais freequencias!

    100dB DE SENSIBILIDADE!

    Quem já tiver experimentado um falante desses MG, por favor deixe suas impressões.



    COMPARE OS PREÇOS COM O cELESTION GREENBACK OU WEBER SILVER BELL
    MAIS POR AÍ!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alto falante MG ou Eminence?