Autor |
Mensagem |
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
Olá, tenho uma mesa behringer 1202 que funcionou na potencia, mas não estou conseguindo sinal em uma caixa cp 112 a da antera (caixa ativa). Alguém pode me ajudar.
|
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
· votar
???
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
A mesa funciona na potência? Como assim? Se eu estiver certo, a caixa ativa não precisa da potência pra funcionar. Então é só você ligar a saída master da mesa em uma das entradas da caixa Antera.
|
tomatelol Veterano |
# abr/10
· votar
Caixa ativa ja vem com potencia, se voce quer usar a potencia da mesa de som vc deve pegar uma caixa passiva, se eu nao me engano. Faz que o Stalingrado disse que ta certo.
|
Iversonfr Veterano |
# abr/10
· votar
Paulo Candido como ligar mesa de som em uma caixa ativa
Aqui vai o esquema para ligar um mixer em caixa de som ativa:
Saída da Mesa > Cabo > Caixa ativa
|
andregui7 Veterano |
# abr/10
· votar
Vish, se o cara ligou o sinal da potência na caixa..
|
DotCom Veterano |
# abr/10
· votar
Essa mesa da behringer não tem amplificador de potência embutido. Ê povo que posta só pra falar abobrinha...
Paulo Candido A caixa da Antera tá funcionando normalmente com outras fontes de sinal?
|
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
· votar
Desculpa pessoal, é que não fui claro, eu testei no som de um amigo e funcionou normal, mas quando fui ligar na caixa ativa não consegui, sera que fiz algo errado?
|
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
· votar
A caixa antera funciona normal sem a mesa.
|
Liro_Points Veterano |
# abr/10
· votar
Paulo Candido Pluga a saída da mesa na entrada da caixa ativa. Somente isso.
|
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
· votar
O som do meu amigo não é a antera, é outro equipamento blz!
|
Paulo Candido Veterano |
# abr/10
· votar
Então Liro, eu ja fiz isso, usei cabos p 10 mas não deu. Vou tentar novamente. Obrigado por enquanto!
|
Liro_Points Veterano |
# abr/10
· votar
Paulo Candido nao se esqueça de liga-la na tomada! A caixa tbm.
|
SkyHawk Membro |
# fev/15
· votar
Dando um up ! Vi uma caixa ativa da Waldman modelo profissional TourCab 715D, ela tem duas entradas uma Mic e uma Line, minha pergunta é: o Main Out da mesa são duas saídas R e L, posso ligar essas duas saídas direto em cada uma das entradas da caixa ? Ou faço um cabo RCA R/L duplo para um P10 e ligo as duas saídas na entrada Line da caixa ?
|