| Autor | Mensagem | 
| jheff Veterano
 | # abr/10 
 
 Gostaria de saber se posso usar um amplificador staner bs 150 (que é para baixo) para teclado. será que o som fica ruim?
 
 obrigado
 
 
 | 
| tpessoa Veterano
 | # mai/10 · votar
 
 E aee Jheff
 
 cara eu tenho um BS-150 que uso para contrabaixo mesmo e já experimentei ligar o meu teclado nele só por curiosidade pois meu ampli de teclado é bem pequeno e não tem muito volume, pois bem:
 Na minha opinião(afinal alguem pode gostar...) ficou uma bosta !!  o BS 150 tem pouquissimas opções de equalização e por mais que eu tenha tentado ajeitar a equalização no teclado , ficou tudo horrível, pianos da região médio grave pra traz tudo embolado, strings, metais tudo ruim...
 meu teclado é um JUNO-G... talvez com um teclado melhor tenha alguma salvação...mas se  vc tiver com algum teclado do mesmo nível ou inferior eu não aconselho não
 
 Falow ae
 
 
 | 
| wiskeria Veterano
 | # mai/10 · votar
 
 pode usar sim, e sabendo equalizar o som fica bom!
 Teclados podem ser ligados em pa, amps de teclado mesmo ou amps de baixo... ja amps de guitarra não é muito aconselhável.
 
 
 | 
| Excalibur10 Veterano
 | # nov/11 · votar
 
 Pessoal... tenho os dois, o Roland GW8 e o Stanner BS-150... vou falar, fico feliz pelo Wiskeria que conseguiu equalizar os dois e tornar o som bom. No meu caso, o som não fica bom de jeito nenhum, não adianta o que eu faça não consigo equalizar o cubo para tirar um som legal do GW8!
 
 Como o amigo ali em cima Tpessoa disse, os sons ficam embolados, não tem piano que fique bonito, os efeitos ficam todos estranhos, enfim, simplesmente péssimo! E eu comprei o GW8 justamente desejando qualidade sonora!!
 
 Assim, como por hora não estou tocando baixo, tô querendo adquirir um cubo que resolva a sonoridade do meu GW8, um cubo específico para teclado. Se alguém puder me ajudar... (ei, não posso dispor de mais do que R$ 1.500,00)... hehe... um grande abraço!
 
 
 | 
| carlos adolphs Veterano
 
  | # nov/11 · votar
 
 Excalibur10
 O problema é que o cubo não tem altofalantes de médios e agudos.Se colocar um tweeter pelo menos, já melhora bastante(usar com crossover passivo).O ideal é um driver TI com corneta.Abcs.
 
 
 |