Autor |
Mensagem |
davidjnio Veterano |
# abr/10
Por curiosidade, qual o amplificador mais procurado por guitarristas, famosos profissionais.... QUAL É O AMPLIFICADOR "tesão" pra eles?
xD
Valeu ae....
|
Liro_Points Veterano |
# abr/10 · Editado por: Liro_Points
· votar
davidjnio Os valvulados: marshalls, fenders, vox, mesa boogies, peaveys... Pode fechar agora...
|
davidjnio Veterano |
# abr/10
· votar
Liro_Points
site modelos, viu como fecha o tópico ? UIEHASUIHEASUIHEUISHUEISA
|
Angelo Perleps Veterano |
# abr/10
· votar
aqui no fcc o pessoal fala bem dos Laney
|
Bog Veterano
|
# abr/10
· votar
davidjnio
Não tem "O" amp mais procurado. Existem vários. Dúzias deles. Para saber quais são, basta olhar em qualquer pedaleira que simula amps. Estão sempre lá: Vox AC30, JCM800, Bassman, Twin Reverb, etc etc etc
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
davidjnio
Eu acho que OS mais encontrados são os Marshalls JCM800 (ou Plexi).
|
ogner Veterano
|
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar
davidjnio
Sem duvida os amps Corsel!!!! Uma maquina de timbre!!
EDIT: AHuehuhaue..É o UNICO amp que tem um canal MAIS-OU-MENOS-SUJO!!! Hauheuhauhea!!!!!
|
# abr/10
· votar
ogner Esta versão é a melhor:
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Este é o Corcel: é um BOM amplificador. Melhor é o Lídio fresco boiola nos relacionados HHAHEEUHEUEHUHEUHAUHESLIAHFSIOHASOFJAOJSGPHOSDFGIUSD-92ÇASF92PAHP9FSIP FHAS
Então, falando sério, os mais procurados são:
Marshall JCM 800, JCM 900, Plexi e JTM45. Fenders mais antigos, tipo Tweed, Blackface, Silverface e etc. Peavey Classic (insira um número) e Peavey 6550+ Vox AC-30 Roland Jazz Chorus (único transistorado da lista) Mesa/Boogie Dual Rectifier, Triple Rectifier e Mark (inserir número romano) Bogner Uberschall ou algo assim Diezel de não sei quantos canais
|
wiskeria Veterano |
# abr/10
· votar
basicamente são: Para blues, rock, classic rock, hard rock, pop, etc... Amps classicos: fender, vox, orange e marshalls valvulados como os modelos citados antes Amps hi-gain: voltados para sons pesados como mesa boogie, soldano, alguns peavey, etc...
|
Jal Afro Tupi Veterano |
# abr/10
· votar
Olá amigos! Estou querendo comprar um amp na faixa dos R$800,00! A idéia era pegar um com falante de 12", mas nesta faixa de preço só encontrei meteoro. Nada contra, mas muita gente fala mau! Da laney o mais próximo foi o lx 35. Da peavey o rage 258. Não toco metal, mais gosto de ouvir o grave soar bem! Nada de falante rajando em 25% do volume. Durabilidade é importante e um bom canal limpo! Foot incluso tb não é pedir demais! Alguém sabe fazer milagre aê!? RSS! Alguém pode me ajudar!? Obrigado!
|
# abr/10
· votar
Jal Afro Tupi Que bom que vocÊ não criou um tópico só para tirar a sua dúvida, mas você acabou upando um tópico não muito relacionado com a sua dúvida.
Só pra não passar em branco: por R$900 você pega um Hiwatt G50R à vista na Made in Brazil.
|
Lodi Veterano |
# abr/10
· votar
cada marca tem alguns como,
Marshall: JTM, JCM e Plexi
Fender: Bassman, twin reverb e outros.
Vox: Ac30
Peavey: 5150.
Mesa: Mark e Rectifier. e muito mais e alguns com estilos diferentes.
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
não vi ninguem falando, mas os amps dar Carvin são muito bons, e lá nos EUA tem um preço bem bacana. O legacy que o steve vai usa, custa $799, que é um preço razoavel
|