[Ajuda] Peavey Bandit 112

Autor Mensagem
MathGuitar
Veterano
# abr/10


Pessoal, estou cogitando a possibilidade de adquirir um peavey Bandit usado, bom o que eu sei dele sao essas caracteristicas aqui pois ainda nao conversei bem com o vendedor sobre isso.

Peavey Bandit 112
*falantes schlfild
*dois drives
*reverb de mola

Ele ta pedindo R$1,200 reais.

Bom Disponho de mais ou menos uns R$ 2,000 pra comprar um bom amp, se esse ai valer a pena me avisem, se nao, podem dar sugestoes de algum melhor por um mesmo preco ou até R$ 2000 (no máx até uns R$ 2,200).

Abraco e bom Final de Semana a todos!

guitar.thrasher
Veterano
# abr/10
· votar


o preço dele é mais ou menos esse mesmo, varia entre $950 a $1300 dependendo do estado de conservação. é um bom ampli, a galera aqui do fcc elogia muito ele principalmente essa série com falante schefield.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


toquei num ontem e cogito comprá-lo, 1 barao. Drive estarrecedor, bem longe do que meu modesto lc15 pode prover

guitar.thrasher
Veterano
# abr/10 · Editado por: guitar.thrasher
· votar


SpectrosGuitarman
não acredito que seu valvulado lc15 tem um drive inferior ao do bandit!
isso pra mim é surpreendente.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


guitar.thrasher
cara, o LC15 não é pra isso, não é pra um drive do tipo "vou te comer vivo". Ele tem um drive bem legal sim, mas depende absurdamente da guitarra que você usa, com uma Les Paul o drive é bem legal, ja com uma Strato não fica tão bom, indo mais pra um bluesy.
Ele tem um clean fantástico, mas em termos de drive, acho que eu não to sabendo usar ele direito ou não é pra isso mesmo.
Já o bandit tem o som pronto ali, um falante de 12" que responde a qualquer frequencia de qualquer guitarra. Não vou me desfazer do LC15, mas to precisando de um amp mais "simples" na hora de gravar, até pegar bem a manha do laney

MathGuitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


com R$ 2,000 reais eu compro algo muito melhor ?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Tenho um dos antigos e com sheffield tb. Paguei milao usado.
sou apaixonado por esse amp. Particularmente, pelo clean + reverb dele. Distorçao do amp nao uso. nao gosto dela, mas eu uso pedais dai (De overdrive, nao distortion)

gravei a demo da minha banda com um bandit, saca só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223832/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223284/

MathGuitar

com R$ 2,000 reais eu compro algo muito melhor ?

não.
Pra mim o bandit é melhor que marshall mg, laney lv, fender fm....

com 2 mil vc compra algo melhor se mandar fazer um valvulado num handmade

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Vo da uma olhada aqui!!

Pessoal o que voces acham desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139062729-ampli-hartke-guitarra -gt60-pre-valvulado-cabecotecaixa-4x8-_JM

Qual seria melhor! Obrigado

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


UP!!!

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


falantes de 8 não é tão legal, mas testa la.

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Olá pessoal,

bom meu valor limite aumentou rsrs, estou cogitando agora em algo a até 4mil, meu pai disse que intera pra mim (ebaaa rsrsrs)

entao dei uma pesquisada e encontrei esses aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132282420-cabecote-caixa-p-guit arra-randall-rx120rhse-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132282418-cabecote-caixa-p-guit arra-randall-rx120dhse-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132282415-caixa-p-guitarra-rand all-rg100g3-pluse-_JM

Bom aí tem tres modelos de até 4mil e pouco... se acharem algum melhor nessa faixa de preço estou aberto a opinioes! Valeu!

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


MathGuitar

Bacana, cara!! Mas agora mudou um pouco. Qual o som que vc gosta? Um timbre de algum guitarrista que vc tenha como norte! E guitarra, qual vc tem? Agora tem que pesquisar bem, que vc pode ter um amp por muito tempo...

MathGuitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


ogner
Cara eu toco um rock mais calmo, mas as vezes gosto de tocar algo estilo vai e satriani. Minha guitarra atual é uma Tagima, mais estou indo no meio do ano agora compra uma JEM 7v nos eua. Minha pedaleira é uma boss GT 10!! Abraços.

Morva
Veterano
# abr/10
· votar


MathGuitar

eu pegaria um peavey valveking 212 (100W e dois falantes de 12), ou um valveking 112 (50W e um falante de 12).

eu tenho um da versão 50W, paguei 2.800 nele e acho q pra esse lado satriani, vai ele é perfeito, tem um drive bem moderno e um clean bem limpo msm, sendo otimo se vc quiser usar pedais.

o q eu gosto bastante nesse amp é a versatilidade dele, eu toco de tudo nele, blues, hard rock, metal.. e ele sempre me atende bem.

estou te indicando ele pq é o unico q eu conheço de mercado nessa faixa de preço, e acho ele otimo. se quiser alguns detalhes é só perguntar q eu te explico sobre ele.

outra opção é tb pegar algum amp valvulado handmade, ai existem mtas opções, otimas por sinal, só num vo indicar nada pq num conheço.

uma dica q eu te dou é procurar um amp com distorção mais moderna, no estilo q vc falou e q tenha um som clean bem limpo, pra q vc possa colocar um pedal de overdrive e tocar um blues como vc falou, assim vc vai poder tocar de tudo q vc falo inclusive usando o overdrive como boost pra dist do amp.

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Morva

Entao esses Randalls nao seriam uma boa pedida? É que eu tenho agora uma grana maior pra poder comprar (com essa grana nao compro nada melhor que o peavey)?

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Up

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


nunca toquei com o randall mas eu te indico o valveking, que nem o Morva falou, quando eu comprei meu laney, eu só nao comprei o valveking porque ele tava 3,2mil mas achei o amp fenomenal, exatamente o que eu queria, e são 50W valvulados meu amigo, isso é oooooooooooutra coisa, se 15 ja faz um estrago, imagine 50 (o unico amp de 100w valvulados que eu vi funcionando de perto, não quero ter que ficar perto daquele coisa ligada outra vez, a pressão sonora era tanta que trincou a placa dos pots). Outra coisa legal dele é que ele muda de classe A para AB, você tem uma gama fudida de timbres nele.

Outra opção legal que eu também ja toquei e é uma boa é o crate gx212 la que o mustaine usa, tem um monte de função e fala bem

ainda uma terceira e eu sempre recomento é o bom e velho Marshall valvestate VS100, foda é que é tão dificil de achar esse amp que eu desisti de procurar, e o unico que eu toquei que vale a pena o cara não vende

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Beleza vou dar uma olhada nesse valvking e se possivel vou testar os randalls tbm!!! Continuem dando suas opinioes sao muito validas pra mim!

Desculpem o incomodo abraco!

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Up !!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


MathGuitar
vc vai achar sacanagem, mas testa o meteoro vulcano também, g200

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Sacanagem nada to testando de tudo rsrs... podem ir falando ai to anotando tudo!

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


só que o vulcano tem 200watts e 2 x 12
se você morar em uma casa no meio do mato, ou com vizinhos legais(RARO). Cata esse.

xcidoxx
Veterano
# abr/10
· votar


Cara esse randall rg100g3 q vc colocou por ultimo ele e muito bom so q ele e mais voltado para os metal da vida tem um timbre sujo muito bom e um grave assustador, esse peavy valveking ja e mais a sua cara ele tem um clean bonito gordo e um drive gostoso mas pode ficar malvado tbm!rs bem eu achei muito atraente esses stack randall ai q vc mosrou da uma testada neles se vc gosta de um deles pega pq cabeça+caixa e mais jogo a nao ser q vc prefere combo....e minha opiniao!

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


valeu ai galera. vou ver se testo todos quando for em Brasilia, aqui na minha cidade é meio dificil de achar... No mais obrigado pela ajuda!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


pegando carona no seu tópico, alguem pode me indicar um amp simples e barato (pode ser meteoro, não ligo) que se de bem com pedais? Quero coisa barata, pode ser transistor mas com pelo menos uns 50w

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
"(pode ser meteoro, não ligo)"
meteoro vulcano G 50;

Lasanha
Veterano
# abr/10
· votar


Colega, sei que é mais caro, mas o valveking é muito melhor que o Bandit...

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Lasanha
Bom, pelo que eu vi esse valvking é o que mais se assemelha ao meu gosto! Estarei indo pra Brasilia mes que vem, lá vou testar os amplis.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


DiFonseca
dificil de achar...


algo mais?

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


me fala os preços que ae vejo o que da pra falar(ex:700<1300)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Ajuda] Peavey Bandit 112