Review Alien Rocket 18W - Handmade Valvulado

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Renkar

Sensacional! Parabéns pelo amp e o excelente review.

Abs

ciceroramalho93
Veterano
# mai/10
· votar


serrano é muito top e super bem conceituado. Brabo é preço que é bem alto em relação aos outros hand made.

Naloxone
Veterano
# jun/10
· votar


Não acho caro. Se forem feitos com cuidado do início ao fim, com bons componentes não acho caro mesmo.
Não conheço os Serrano, mas me parecem ser muito bons.
Conheci já todos esses amps hand made nacionais e digo sem medo que os Alien foram os melhores que já vi.
É impressionante o cuidado do Ronaldo.
Amps excelentes mesmo.
Esse cara vai crescer muito.
O único hand maker que eu vi que realmente mostra o que faz, mostra a construção do início ao fim. Tem lá no site dele até as marcas dos componentes utilizados.
Enquanto isso, tem muitos hand makers famosos que são verdadeiras caixas-pretas: não falam nada.
Até com os parafusos o cara tem cuidado.

Parabéns!

Dh.andre
Veterano
# jul/12
· votar


Sei que este topico esta um pouco antigo mas vamos la...
Então primeiramente foi de muita importacia a opiniões de vcs pra que eu pudesse comprar meu ALIEN ROCKET 30W.....
E não me arrependo nenhum pouco...não sou nenhum profissional na area so gosto de tocar e fazer barulho.....
Ampli muito foda...eu toco de tudo um pouco desde de Korn, slip, metallica, system, rage agaisnt the machine, ate uns U2 a cold play ...
O ampli atendi muito bem em lugares de e medio porte ate grande porte desde que seja microfonado como retorno.....Pancada......muito bom mesmo recomendo....segue um video + ou - ...espero q ajudem
http://www.youtube.com/watch?v=gHSXIVIWczs&feature=plcp

Tom.Morello
Veterano
# jul/12
· votar


Dh.andre

Comprei um também, estou esperando chegar.
Você costuma utilizar ele saturado ou no clean + pedais?

lutty
Veterano
# jul/12
· votar


Tom.Morello

cara, é dificil tirar um som clean dele...mas dá pra tirar, e fica bem bacana, pelo menos eu curto!
o ganho fica quase que no zero e o master no talo.

eu gosto de usar colocando um ts pra empurrar o som ou de boost (direto, sem ser no loop), e dá aquele crunchada legal.

acho que n tem motivo pra usar pedais de distorções nele a não ser pra dar um empurrãozinho, como esse tube screamer na entrada. A distorção do ampli em si já vale muito a pena!

ahh e vale lembrar que o Ronaldo descontinuou o Rocket 30w... ele tá focando naquele Evolution, mais potente, mais canais, etc...

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


ahh e vale lembrar que o Ronaldo descontinuou o Rocket 30w... ele tá focando naquele Evolution, mais potente, mais canais, etc...

Se nao me engano em setembro começam a ser feitos os outres tres amps, O Monster de 50w vai ser o proximo.

Tom.Morello
Veterano
# jul/12
· votar


lutty

Pois é, eu peguei o de 30w.
Parece ter um bom headroom.
Confesso que ainda não decidi como vou utilizá-lo.
Não preciso de um clean perfeito, pretendo deixar ele crunchado e daí passo a me acostumar a limpar o som no knob de volume da guitarra.

Ansioso pra testar hehe.
Chega no começo de Agosto.

pOkiz
Veterano
# jul/12
· votar


Tenho um e dá pra tirar ótimos cleans dele sim, uma dica é que o botão de vol da guita ajuda mt...

lutty
Veterano
# jul/12
· votar


Tom.Morello

eu tenho o rocket 30w 2x12 e tem um baita som, porrada!

a manha para esse seu som é deixar no low gain, com o ganho baixo e o master no talo. e boostar com um pedal pra crunchar (eu uso um TS, mas vou pegar um BB Preamp agora)... uso assim pois toco mais blues e rock classico. quando quero algo mais, só aumentar o volume da guitarra que fica uma beleza!

a distorção dele é brava mas longe de ser abelhuda, é bem cheia, gorda, é bem bonita. No hi-gain vc consegue timbres mais puxado pro hard rock e metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Alien Rocket 18W - Handmade Valvulado