Regulagem do amp Newell

    Autor Mensagem
    Shadow157
    Veterano
    # mar/10


    Ola galera, sou iniciante, e tenho um monte de duvidas, uma delas e sofre a regulagem do amp, meu amp é o Newell GRX 200 (Para quem nao conhece da uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=bv60FP7ehQ4) e a minha guitarra é uma Shelter Sg detroit 301.
    Entao, queria regula para tocar aquela musica do Black Sabbath-Iron Man, mas nao consigo de jeito nenhum. Sera que eu preciso de um pedal pra tocar esses tipos de musicas?? Ou com a regulagem eu jah consigo?

    Vlw galera, desculpa qualquer pergunta idiota, alem de tudo , todos jah foram iniciante.
    XD

    Shadow157
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Shadow157
    · votar


    Alguem ae pode me ajudar??

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Shadow157
    Calma garoto!Não precisa gritar.Vc tem um ampli novo no mercado, com altofalante de 8"(quase impossível tirar timbres do Sabbath com ele), que práticamente ninguém tem.Então é normal ninguém se manifestar, por não conhecer o equipo.Baseado apenas no manual dele, vc tem diversas regulagens que simulam diversos amplis e/ou situações e cenários Rock and Roll.O que vc deve fazer, já que não é íntimo do Yommy:veja nos sites sobre o Sabbath, qual o ampli que usaram na música e veja se tem a simulação dele no teu manual.Uma coisa posso dizer, vai faltar um monte de pedais e uma guitarra igual a dele, pois não é só o ampli que define isso e ainda mais:Vão faltar cerca de 48 altofalantes de 12 polegadas e mais uns 2800Watts de potência pra simular aquele timbre.Mas não desista, tente, pesquise, trabalhe em cima, pois o timbre está dentro da sua cabeça e não adianta gritar para os outros consegui-lo pra vc.Isso é um caso de vc fazer amor com sua guitarra em cima do ampli.Falei!

    Shadow157
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ''Isso é um caso de vc fazer amor com sua guitarra em cima do ampli.Falei!'' kkkkkkk


    Ninguem ae sabe como regula essa amp pra chegar perto do timbre??

    jvlucena
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eae, eu comprei minha guitarra segunda-feira(21/03) e tbm comprei esse ampli da Newell, eu achei ele legal pra quem ta iniciando, como eu.
    Ate agora eu peguei a musica Mundo animal do Mamonas, eu consegui regular direitinho, o que deu mais trabalho, foi o gain e o multi-timbr.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem do amp Newell