[Review] Newell grx200

    Autor Mensagem
    Geist
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Geist


    Olá galera! Comprei minha guitarra em dezembro e só agora pude comprar um amplificador. Toquei até março com ela desligada, depois comecei a usar Guitar Rig, mas nada se compara a um amp de verdade.

    Resolvi então comprar um amp Newell GRX200, pois estava em um preço bem conta(paguei R$305,00). Não há muito sobre ele na internet, mas o pouco que eu vi me fez tomar a decisão de comprá-lo.

    Sobre o amp:Ele tem 20W RMS, falante de 8 polegadas, equalização de três bandas(graves, médios e agudos),drive/distorção, entrada para MP3/CD, entrada para fones de ouvidos e o controle Multi-Timbral(já já explico sobre ele). É um amp extremamente compacto, pesa cerca de 3,5 kg. Pode parecer pequeno, mas fala MUITO alto. Como toco com ele em casa, tenho que deixar o volume no 1 ou no 2, pois mais que isso fica bem alto.

    Som:Tem um som animal! Me surpreendi. O controle Multi-Timbral possibilita uma grande amplitude de timbres, simulando amps clássicos(Fender, Marshall e Vox). Com o Multi-Timbral no zero no canal Lead, fica um som mais puxado pro Drive/Crunch. Ao subir o Multi-Timbral, temos um efeito Distortion ótimo. Usando o Multi-Timbral no Clean, com ele no zero temos um som mais cheio e redondo, ao aumentá-lo, temos um som mais cristalino e estalado. Além do Multi-Timbral há as outras três equalizações e o controle de Gain.

    Embora tenha um preço extremamente em conta, ele tem um ótimo custo-benefício, além de ser portátil, fácil de carregar e tem um som extremamente potente. Valeu cada centavo!

    Um vídeo para você ouvirem ele:
    http://www.youtube.com/watch?v=Efr5eietohA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Newell grx200