Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# mar/10
Estou pesquisando uns preços de amps,e gostaria de saber se existe outra loja além do guitarcenter.Valeu!
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Não, lá só existe essa loja.
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/10
· votar
Prometherion Sacanagem...ehehehe. Jcra A Guitar Center é uma das maiores redes, porém existem outras, grandes como a Samson e [/b]milhares[b] de outras pequenas.Use o Google simplesmente digitando o modelo do ampli e vá olhando os resultados.Assim vc pede para ser gozado...
|
Prometherion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prometherion
· votar
Vô colaborar pra não me chamarem de sacana: Sam Ash
|
Rei do Ebay Veterano |
# mar/10
· votar
Vc vai trazer o amp de lá ou vai importar? Preste atenção pq nem todas as lojas entregam no Brasil. Segue algumas que entregam, já comprei em todas elas:
www.sweetwater.com www.proguitarshop.com www.tonefactor.com
Também tem o ebay, eh bem confiável comprar por lá.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Jcra Lembre que Guitar Center, Music 123 e Musician's Friend são a mesma loja - pelo menos os produtos anunciados são os mesmos, as promoções são as mesmas, os preços são os mesmos...
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Rei do Ebay HUahuauhahu você é multi de quem?
|
FelipeSouza Veterano |
# mar/10 · Editado por: FelipeSouza
· votar
Alguem pode me tirar uma dúvida sobre a alfandega, impostos etc? quanto fica mais ou menos pra entregarem aqui, se realmente compensa etc..
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
FelipeSouza
Bom, de modo geral o imposto de importação é de 60% sobre o valor do produto mais o frete. Resumindo:
valor final com imposto = (valor do produto + valor do frete) * 1,6
Aí é só converter para o real.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao
lembrando que em viagens a taxa é de 50% sobre o que ultrapassar a cota. E obviamente nesse caso não há frete a ser somado(o frete é a passagem que o caboclo comprou...hashash)
|