Voltei dos states com

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tio Frank


    ...um Rocktron Velocity 50w na mão

    e olha que testei Vox e Marshall, tava quase levando o Vox AD30VT mais tava achando o som meio magrelo, sem vida. Na hora que o cara da Sam Ash me mostro o Rockton e eu toquei com a distorção já fui logo pedindo pra ele trazer um igual do estoque. Meu deus, que distorção, muito boa pra um transitorizado, muito bem definida, com os controles do chorus no 0 ela fica extremamente gorda e sem som de chorus, mais o chorus dele também o muito bom. O som limpo támbem não deixa a desejar. Por 200 dolares acho que foi a melhor escolha, não me arrependo. São dois falantes de 8 polegadas.

    Pra quem tá vendo ampli da Rocktron, digo que vale a pena, pelo menos o Velocity

    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=0&TempID=1&Departme ntID=1&STRID=193956&CategorySubID=132&CategoryID=132&BrandID=1812&Cate gorySubPriceRangeID=0&pagesize=10&SortMethod=3&Method=3&PriceRangeID=0 &SearchPhrase=&Contains=&Search_Type=Department&GroupCode=&categorysub search=true

    Meu pai trouxe um Hartke 10w pra usar com o violão que tem um sonzinho bem legal tambem, 50 doletas.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    legal campeão

    Cysio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tio Frank
    Isso ae cara, você gostando do som que tu tá fazendo é o mais importante =]
    Boa compra !

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Tio Frank
    Bom falou-se bastante em outro tópico sobre sua trip pro USA e prováveis cubos para trazer. E pelo jeito ninguém te fez mudar de idéia mesmo. Vc realmente trouxe um transistorizado.
    Mas já dizia minha avó: o que é do gosto regala a vida!
    Have fun!

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    é cara, valvulado bom tava muito acima da minha cota. E olha que de todos que eu comentei aqui, não foi nenhum deles. O negocio é testar na loja, só que eu precisava ter uma base e uma noção dos amplis.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Blues Jr. ( U$ 300 ) - 12 polegadas + válvulas.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom, voce já disse que curtiu o ampli que trouxe, então bola pra frente.

    Acho que muitos daqui, tendo a oportunidade de estar no pais dos equipamentos musicais, trariam algo diferente deste que voce trouxe, mas tudo bem, a opcao foi tua.

    Diino
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu voltaria com um mesa boogie dual rectifier roadking
    :(

    desmontaria p passa na alfandega e bola p frente
    :P

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tio Frank
    Achei meio caro, mas legal o amp! Pena que seja 2x8"...
    tem saída pra caixa externa? se tiver, experimente ligar uma caixa 1x12" pra ver como ele se comporta :D

    Não visse nenhum Epiphone Blues Custom lá? 2x12", 5881 no power, 30 watts ou 15 watts, dependendo do modo de operação (A / AB)

    Se eu fosse pra lá, voltava com um desses.. te barraram na alfandega?
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltei dos states com