Autor |
Mensagem |
gnão Veterano |
# mar/10
Galera, Tenho ouvido falar muito em qualidade de som e timbles dos amplis Peavey.
Me disseram que o Peavey Vypyr 100 é um dos top de linha da marca. Isso é verdade?
Alguem sabe da qualidade do ampli e o valor estimado?
Obrigado.
|
I.R. Veterano |
# mar/10
· votar
e concorente dos SPYDER da LINE 6 esse VYPYR dever ter versão transistor e valvulada, como os da line 6, o preço deve ser parecido com os da line 6
|
Morva Veterano |
# mar/10
· votar
gnão
top de linha num é, ate pq existem amps como o 5150 e JSX da msm marca.
esse amp ai é um simulador de amps no estilo do line 6 spider como ja foi falado, e tem versão hibrida e valvulada de acordo com o meu professor q testou a versão hibrida e falo q curtiu bastante o som.
|
gnão Veterano |
# mar/10
· votar
Este ampli Peavey Vypyr eu não encontro nas lojas...um vendedor chegou até a dizer que num existia.......mas eu vi no site.....será que o de 100W transistor não tem no brasil?
|
brunoguitarrista Veterano |
# out/10
· votar
onde eu posso comprar esse amplificador? Estou muito interessado
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
Morva
mano, tem a versão transistorizada e digital e a valvulada e digital
gnão
mano, se vc quis dizer o top de linha dos vypyrs, é o de 120w valvulado, se não é o q o Morva falou mano rsrsrs
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/10
· votar
na playtech tinha até esses tempos atrás
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
na playtech tem mas ta esgotado .-. eu procurei em varios sites e nao achei nada o negocio é incomendar em loja msm :X
|
Fadden Ridder Veterano |
# dez/10
· votar
encomenda no site do Alex Guitar shop, acabei de comprar um Sansamp gt2 la por 600 reais a vista! nas grandes lojas o Sansamp tava 720 pra cima a vista
muito confiável! ele vende o produto quase com o preço do produto passado de dollar pra real, muito bom!
ps: demorou um dia pra chegar xD
|
crokodilo loko Veterano |
# dez/10
· votar
como comentado pelo CaioWT tem no site da playtech... axo q se telefona pros caras da pra encomenda o ampli com eles.
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
eu comprei outro dia aqui na minha cidade, quando chegar faço um review :D
|