1 Guitarra em 2 Amplis

    Autor Mensagem
    Tragus Ritia
    Veterano
    # mar/10


    Fala galera.

    Seguinte, eu tenho uma apresentação pra fazer dia 20 de março e preciso de um ampli descente pra tocar.

    O batera que vai tocar cmg é mto ogro, e meu pobre Meteoro Atomic não da nem pro cheiro. Estou procurando com alguns amigos se têm amplis de maior potencia, mas até agora não tive sucesso =/

    Dai qria saber se tem como eu pegar 2 amplis pequenos ( 2 Meteoro Atomic) Ligar o output de um no input do outro e tocar com os 2 e se isso funcionar, se eu vou ter mais pressão sonora.

    Obrigado desde ja, aguardo resposta.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tragus Ritia
    funciona, mas nao acredito que vai adiantar muita coisa nao.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Isso não vai funcionar... pegue um aby box e jogue o sinal da guita nos 2 e toque no talo hehe

    na boa, procure por um ampli de mais potência ou microfone e jogue nos pas (muito mais eficaz nmho).

    wiskeria
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vc deve ligar a saida de linha do seu amp e ligar na mesa de som, se não tiver saida de linha microfone o amp e mande para a mesa.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tragus Ritia
    Dai qria saber se tem como eu pegar 2 amplis pequenos ( 2 Meteoro Atomic) Ligar o output de um no input do outro e tocar com os 2 e se isso funcionar, se eu vou ter mais pressão sonora.

    Já fiz isso e funcionou, mas não aumentou muito o volume...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1 Guitarra em 2 Amplis