Amplis com um bom Clean

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # abr/03


    É isso aí... Tou precisando de um bom ampli com um bom clean (e com uma boa potencia) e queria ajuda de vocês... Eu gosto muito do clean dos Fender Deluxe e Chorus... E vocês? Digam aí o que vocês mais gostam...

    joao balao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nenhum clean é melhor que o clean fender!
    o Roland JC tb é muito bom...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu João Balão! :)
    Vou dar uma olhada no Roland...
    Até porque o Fender Deluxe (meu preferido)tá caro pra cacete...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    balao depende do estilo cara...nem sempre vai servi...msm q seja so pra som limpo...
    tem um meteoro q tem um som limpo bem legal...acho q é o vulcano...ele tem um limpo bom...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JC e SS... Tem um clean bom e potencia boa... mas a distorcao e lixo...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max jaguar....

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury
    eu vi aqui o q tem um clean legal é o vulcano msm...ja o jaguar é mais caro mas nao sei se o som é melhor por isso..
    mas garanto q o clean do vulcano é legal...

    rvalle
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fender Twin Reverber. Ou ainda um Fender Bassman ou suas reedições.

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    valeu pessoal! =DDD
    (mas continuem postando novas ideias!)

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    se vc quer um ampli legal pra clean compra um pra violao...vc liga o violao e o som sai perfeito...vc liga guitarra limpa e fica otimo tb...e da pra ligar microfone...ficando otimo...
    tem laney...ibanez ...marshall...e o peavey...um q eu vi peavey acho q é o melhor de tds...tem td...até equalizador deslizante nele msm...ecoustic 112 é o nome do amp

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Melhor Clean pra guita!!! Sai essa semana testa os amp e realmente... os da Fender são fodas, inclusive no preço!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max pode cre....o do jaguar é melhor sim, mas realmente é mais caro e o do vulcano é bom tbm...!!!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury
    cara eu sempre vejo o JAGUAR mas nunca toquei nele...ampli meteoro de violao de 40wats so pra citar aqui acho q é uma robada viu...o som é mto estalado...
    o atomic drive de 50 w é mais ou menos...mas acho q é melhor q o simulator e q o space guitar...legais sao os VULCANO e JAGUAR...esse ano acho q vo compra um vulcano...pq meu ampli é uma bosta

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max olha, eu to curtindo pra kcete meu jaguar, até meu camarada q tem uma marshall MG80 ficou de cara com ele....... e olha q testei varios (inclusive aquelas porcarias da warm music) ..... Só largo dele agora, o dia q puder comprar um valvulado fodidão mesmo.......caso contrário, seria trocar 6 por meia duzia..!!! abração
    =)

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury
    e ai cara...bom sabe o q eu ia perguntar...ja q vc tem o jaguar...vc me aconselha a pagar 1500 em um jaguar de 100 wats ou os msm 1500 num vulcano de 200 wats hibrido??o q vc acha??ou um vulcano de 100 wats msm...nao quero mta potencia...to preferindo o vulcano...o q vc acha??é mta diferenca de qualidade um jaguar pra um vulcano?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Maxcara, seguinte, primeiramente Vulcano so tem de 200w, ja o jaguar tem de 100 e de 200w.
    Agora é o seguinte, c vc for pagar a vista (R$1.500), compensa pesquisar bem, pois na minha q é uma jaguar 200w, q comprei em janeiro , paguei R$1.650,00, mas o preço dela era R$ 1.800,00 só q a vista ele deu esse desconto....
    Agora me parece q subiu........ pq quanto a diferença nos dois é grande.....
    A Jaguar é uma das top de linhas da meteoro, so ficando atras das valvuladas como o cristalino por exemplo.....
    EU testei 3 amplis quando fui comprar: o da warm music de 200w (um lixo...), o Vulcano (muito bom) e o Jaguar (excelente).
    Oq eu posso te dizer é o mesmo q todo mundo me dizia e eu comprovei......
    O Vulcano é muito bom, mas os falantes dela ficam podrera perto da jaguar.....
    Sem contar q na jaguar vc vai ter um puta overdrive animal ( isso tbm tem na vulcano), vai ter um reverb fodido, e o melhor, efeito Stereo Chorus..!!
    Na minha opinião, ja q vc naum quer potencia, pegua um jaguar de 100w......
    Mas na duvida vai na loja e testa os dois
    blz..?? qualquer duvida estamos ai....
    falow..!!! =)

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury
    cara...o jaguar é legal msm entao??o som clean dele é bom?? com distorcao tb é bom??fiquei sabendo q o de 200w parece q vai explodir qd é tocado em altos volumes...ja o vulcano mantem e leva bem...
    to pensando...o q vc acha...um jaguar 100 wats...nao quero o de 200 da jaguar...ou um vulcano de 200 wats???
    valeu cara...c ta me ajudando bastante...é q por enquanto nao vou testar...quero so opinioes de quem ja tocou e de quem tem...so vou comprar mais pra frente

    Smith
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max vai fundo kra..... o jaguar é um ótimo carro..... no salão em SP ano passado tinha uns lindos... quem me dera ter grana pra ter um igual akeles......

    guitar4ever
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max , o dollar ta basicamente $3,10 um line6 80wats ta $400,00 dolares e o 100wats ta $500,00 dolares ( tenho esse de 100wats) meu nao tenho nada a reclama desse ampl PQP distorcao animal, clean perfeito, vc paga mais $80,00 dolares e vem uma mini paleira pq ele ja contem reverb, deley, tremolo, 3 tipos de distocao uns clean , e muit foda nunca vi um ampl que ha tantos recursos por um preco desse , pra vc ver eu tenho uma banda de heavy metal , e ensaio com ele e ainda quando faco show uso ele como meu retorno e como meus efeitos so uso mai um wah wah, volume, um whammy , agora corre atras pq por $1,600 reais vc nao consege coisa melhor nunca mas agora nao sei para ele chega ai , entra no site www.samash.com e vc o que eles podem fazer por vc , espero ter ajudado....... valew...

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    500 dólares nos States!!! Se for ver aqui sai 800 dólares!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Maxlegal cara...eu recomendo mesmo....
    Com distorçao ele é d++ tbm.......
    Quanto a esse negocio de "parecer q vai explodir quando tocado em volume alto" é viagem de quem falou....
    é claro q ele vai perdendo um pouco a qualidade quanto maior o volume como em qualquer ampli hibrido (inclusive o Mr. Vulcano)........mas c vc naum quer isso compre um valvulado q quanto maior o volume melhor o som.......

    Como ja disse eu ficaria com o jaguar q é muito mais versatil.........
    blz..? um abração..!!!
    Falow

    bugwugbaby
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra... num sei se dá tempo inda mas não pega o jaguar não... no meu colégio têm e o clean dele é medonho... tipo plástico.. não curti o clean não... se for pra compara por esse preço, pega o simulator chorus da meteoro... não é como fender ou marshall, pois simula eles, mas dá de 10 a o no jaguar... a distorção ai vc que sabe... mas qué uma dica... pega um amp que usa falantes da fender... celestion ou algo assim... tipo os hughes and kettner e pluga um dr drive nele como amp, e usa somente a potência dele, pq o clean do dr drive é maneiro... eu já fiz dessa e ficou um T... hehehe =)

    Thiago de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho jaguar e tenho certeza que ele bota na roda qualquer amplificador de potência não valvulado o som dele é limpo e o chorus é suave e limpo também, não igual aqules efeitos chorus que tiram o som da guitarra afogando em transistores que parecem som de teclados de tão sintetizados e digo também isso também em relação custo beneficio amplificadores na mesma faixa de preço não fazem frente a ele falam nesses amplis com simuladores são bons também mas não tão eficiêntes pq todos sabemos que não é todo tipo de efeito é parecido entre valvulados e transistorizados por isso muitos efeitos no mesmo combo acaba não sendo tão eficiênte quanto a um dois efeitos fetitos com mais cautela e esses amplis apesar de serem bons não são excelentes pra quem procura qualidade é como ligr uma zoom 505 em uma caixa com volume

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    forçaram ao dizer que o clean do vulcano é bom

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fender rlz

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fender rlz [2]

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    (all tube) Fender rlz(3)

    ISCC
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Também tenho um Jaguar e posso garantir que tem um clean excelente, além do chorus que tb é muito bom. A distorção é um over drive básico, mas quebra o galho. Adicionando um bom pedal de distorção fica perfeito, eu recomendo. Agora se vc tiver grana pra comprar um ampli melhor que o Jaguar, compra um Fender Hot Rod Deville 212 que é meu sonho de consumo.

    gege_correa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu recomendo Fender Roc Pro 700, tem um clean bem legal, falante de 12", reverb, uma equalização que funciona, distorção que dá pra usar (hehehe), tem 70 watts mas não parece, ensaio com minha banda e não passo do volume 2. Paguei 1750 no meu, ano passado. Flw! :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplis com um bom Clean